Principal alvo da CBF para se tornar o novo treinador da seleção brasileira, Carlo Ancelotti voltou a a afirmar que não pensa em uma saída do Real Madrid, neste sábado, entrevista coletiva antes do clássico contra o Barcelona:
Ao ser foi questionado sobre o seu futuro no Real Madrid, o treinador declarou que, por ele, “ficaria neste clube pelo resto da vida. É impossível, mas gostaria”.
— É uma avaliação que o clube tem de fazer, eu ficava neste clube para o resto da minha vida. É impossível, mas gostaria. É uma decisão do clube, eles vão tomá-la no final da temporada. O meu pensamento é que quero continuar, espero que seja esse o caso. Se eles me quiserem durante três meses, vou gostar; se forem três anos, também vou gostar. O que é claro é que ficarei grato para o resto da minha vida — falou o italiano que tem contrato até o meio do ano de 2024.
Segundo Ancelotti, o pensamento no momento é de seguir no comando do Real Madrid, mas a decisão vai partir da diretoria ao término da temporada. Ainda em 2022, o treinador foi perguntado sobre um possível interesse da CBF, mas disse que pretendia cumprir o seu contrato com o Real Madrid até o fim.
Ancelotti é o alvo principal da CBF para assumir o cargo deixado por Tite na seleção brasileira.
Veja também
Justiça FutebolAdvogado de vítima diz que Robinho busca “pelo em ovo” para evitar “o inevitável”
Conmebol dará pela 1ª vez prêmio por jogo vencido na fase de grupos da Libertadores e Sul-Americana
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.