aguardando-novo-tecnico,-nautico-recebe-o-bahia-pela-segunda-rodada-da-serie-b

Aguardando novo técnico, Náutico recebe o Bahia pela segunda rodada da Série B

Menos de uma semana após estrear com derrota na Série B do Brasileiro, o Náutico volta a entrar em campo com um cenário totalmente diferente do visto domingo passado. Nesta sexta-feira, o Timbu recebe o Bahia, às 21h30, nos Aflitos, em duelo válido pela segunda rodada da competição nacional. Entretanto, da partida com o Londrina até a bola rolar logo mais, o Alvirrubro chega sem comandante e recheado de caras novas na equipe. O clube pernambucano é o lanterna do campeonato. Já o Tricolor de Aço é o líder, por ter vencido o Cruzeiro na rodada inicial, em Salvador. 

Para a partida, o Náutico terá o comando técnico do auxiliar da casa, Dudu Capixaba. Ele terá a companhia de Kuki no jogo contra os baianos, enquanto a diretoria alvirrubra se movimenta no mercado para contratar um novo comandante. Em entrevista à Folha de Pernambuco, inclusive, o executivo Ari Barros garantiu que “a pressa é zero” para anunciar o próximo técnico, uma vez que a cúpula de futebol quer ser assertiva com sua escolha. Com toda essa precaução, o dirigente garantiu confiar nos profissionais da casa para tocarem o barco à frente do time. 

Durante a semana, em meio à indefinição do anúncio do novo técnico, Capixaba ganhou seis reforços para encarar o Bahia. O zagueiro Breno Bispo, o lateral-direito Victor Ferraz, o lateral-esquerdo Aílton Silva, o volante Nascimento, além dos atacantes Niltinho e Luis Phelipe, foram regularizados pelo Timbu junto à CBF e estão à disposição para o confronto desta sexta.

Em relação ao time que encarou o Londrina, o Alvirrubro pode ter novidades na escalação. Recuperado de lesão muscular, Hereda esteve na transição física durante a semana e deve ser titular na lateral direita. No meio de campo, Djavan briga por espaço na cabeça de área, enquanto Eduardo Teixeira pode ajudar Jean Carlos na criação.

Ficha técnica

Náutico


Lucas Perri; Hereda (Thássio), Breno Bispo, Camutanga e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney, Eduardo Teixeira e Jean Carlos; Ewandro e Kieza. Auxiliar-técnico: Dudu Capixaba. 

Bahia


Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, e Ignácio e Luiz Henrique; Patrick de Lucca, Rezende e Daniel; Raí Nascimento, Victor Jacaré e Marco Antônio. Técnico: Guto Ferreira. 

Estádio: Aflitos (Recife/PE)


Horário: 21h30


Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)


Assistentes: Lucas Costa Modesto e Leila Naiara Moreira da Cruz (ambos do DF)


VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia


Transmissão: SporTV e Premiere

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

“Vamos focar nas áreas mais sensíveis para a população, direcionando emendas parlamentares e buscando ações concretas para melhorar os serviços prestados à comunidade” Getúlio Belém , presidente da Câmara do Jaboatão

Reforma Administrativa na Gestão Municipal e no Legislativo Marcam Início do Ano Jaboatão dos Guararapes …