As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 514 vagas de empregos, nesta terça-feira (20), sendo 28 opções para pessoas com deficiência e 20 para empregos temporários.
No quadro geral ganham ênfase as profissões de motorista entregador (75 vagas), balconista de açougue (41) e vendedor (38).
Do total de vagas para esta terça-feira (20), 220 são destinadas ao Recife, o que representa 42,8% do total de oportunidades. Para quem pretende disputar uma vaga na capital pernambucana, chamam atenção 60 opções para motorista entregador (seis meses de experiência, ensino médio completo e o salário não foi informado), outras 40 opções para balconista de açougue (seis meses de experiência, fundamental completo e salário oferecido no valor de R$ 1.434,00), 20 vagas para operador de telemarketing (seis meses de experiência, ensino médio completo e o salário não foi informado) e outras 20 vagas para consultor de vendas (com seis meses de experiência, ensino médio completo e o salário oferecido de R$ 1.228,77).
Além do Recife também há oportunidades de empregos, por ordem alfabética, em: Arcoverde (4), Bezerros (2), Belo Jardim (2), Cabo de Santo Agostinho (4), Camaragibe (8), Caruaru (23), Escada (1), Garanhuns (19), Goiana (7), Igarassu (16), Ipojuca (46), Nazaré da Mata (2), Paulista (37), Petrolina (58), Pesqueira (17), Serra Talhada (6), Salgueiro (7), Santa Cruz do Capibaribe (5), São Lourenço da Mata (1) e Vitória de Santo Antão (29).
Como concorrer às vagas?
É importante lembrar que o cadastro de qualquer pessoa fica ativo durante três meses. Quem não foi contratado durante este período, precisa voltar à Agência do Trabalho mais próxima de sua casa, levando os documentos necessários.
As Agências do Trabalho atendem das 8h às 13h, sendo as do Recife, de Vitória de Santo Antão e Salgueiro apenas com agendamento prévio.
Os endereços das unidades estão disponíveis no site da Seteq.
Confira as vagas:
Veja também
ORÇAMENTO SAÚDE“PEC da Transição”: PT tenta votar proposta hoje e evitar redução de prazo e valor
HIV: casos e mortes voltam a crescer entre homens no Brasil
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.