Acordo com João Campos colocaria Marília como representante do campo da “esquerda” em Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

A ex-deputada Marília Arraes(SD) segundo informações, parece que agora está sendo incentivada a bater o martelo para a disputa em Jaboatão. A ex-petista já “teria acertado seus ponteiros” ( paz ) com seu primo João e agora está sendo incentivada a aglutinar as forças de esquerda para o seu lado em uma provável disputa em Jaboatão.

Elias Gomes(MDB) ex-prefeito do Jaboatão que tentou ensaiar ser o “representante” da esquerda, poderá até compor pra unificar a esquerda e ser candidato a vice de Marília. Na política, sozinho você não chega a lugar nenhum e o único caminho para não se isolar caso não se viabilize, é compor com a candidata que vem de duas derrotas majoritárias em Pernambuco.

O caminho de Elias, especula-se que poderá até ser o PT. Se será como prefeito ou vice só o tempo dirá. Com isso a federação em Jaboatão, eliminaria as candidaturas do Pv e PCdoB na cidade.

Relembra a votação de Marilia em Jaboatão:

No primeiro turno , Anderson Ferreira saiu vitorioso.

Anderson teve 94.058 , Marília 62.540 e Raquel Lyra 70.041 no primeiro turno em Jaboatão.
Raquel Lyra teve 237.802 votos contra 114.398 de Marília no Segundo turno em Jaboatão.

Em tempo – Silvio Costa(PAI) é o coordenador da campanha de Marília em Jaboatão?

About Redação

Veja também

“Vamos focar nas áreas mais sensíveis para a população, direcionando emendas parlamentares e buscando ações concretas para melhorar os serviços prestados à comunidade” Getúlio Belém , presidente da Câmara do Jaboatão

Reforma Administrativa na Gestão Municipal e no Legislativo Marcam Início do Ano Jaboatão dos Guararapes …