Acordo com João Campos colocaria Marília como representante do campo da “esquerda” em Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

A ex-deputada Marília Arraes(SD) segundo informações, parece que agora está sendo incentivada a bater o martelo para a disputa em Jaboatão. A ex-petista já “teria acertado seus ponteiros” ( paz ) com seu primo João e agora está sendo incentivada a aglutinar as forças de esquerda para o seu lado em uma provável disputa em Jaboatão.

Elias Gomes(MDB) ex-prefeito do Jaboatão que tentou ensaiar ser o “representante” da esquerda, poderá até compor pra unificar a esquerda e ser candidato a vice de Marília. Na política, sozinho você não chega a lugar nenhum e o único caminho para não se isolar caso não se viabilize, é compor com a candidata que vem de duas derrotas majoritárias em Pernambuco.

O caminho de Elias, especula-se que poderá até ser o PT. Se será como prefeito ou vice só o tempo dirá. Com isso a federação em Jaboatão, eliminaria as candidaturas do Pv e PCdoB na cidade.

Relembra a votação de Marilia em Jaboatão:

No primeiro turno , Anderson Ferreira saiu vitorioso.

Anderson teve 94.058 , Marília 62.540 e Raquel Lyra 70.041 no primeiro turno em Jaboatão.
Raquel Lyra teve 237.802 votos contra 114.398 de Marília no Segundo turno em Jaboatão.

Em tempo – Silvio Costa(PAI) é o coordenador da campanha de Marília em Jaboatão?

About Redação

Veja também

Justiça suspende punição disciplinar contra delegada da Polícia Civil em Pernambuco. “É fundamental diferenciar críticas institucionais de condutas que caracterizem difamação”

Em mais um caso polêmico que a Governadora do Estado de Pernambuco,Raquel Lyra, nao se …