Reprodução
O acidente com um avião de pequeno porte ocorrido em Boituva, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (11), deixou dois mortos. As informações são da Record TV. Ao menos sete vítimas ficaram feridas após a queda na Estrada Vicinal, área rural da cidade, e são atendidas em um hospital da região.
As primeiras informações davam conta de que 11 pessoas estavam a bordo da aeronave, que teria batido em uma torre de energia, obrigando o piloto a realizar um pouso de emergência. A informação atualizada para 9 pessoas no total, sendo 2 mortos e 7 feridaos.
Após a queda, não houve fogo. Devido ao vazamento de combustível, o local foi isolado e com as condições de segurança preservadas. O helicóptero Águia, da Policia Militar, atua na ocorrência.
Pessoas presentes no local registraram, em vídeo, o momento em que bombeiros realizam o salvamento de vítimas que estavam no avião.
De acordo com informações da prefeitura de Bouituva, o avião, que era usado por paraquedistas, teve a parte da frente totalmente destruída. Entretanto, o piloto conseguiu chegar em um local de campo para pousar. Segundo a administração municipal, há suspeita de pane elétrica.