O candidato Elias Gomes(PT) divulgou agora pouco um vídeo onde diz que teve retaliações sobre militantes de sua campanha. Elias citou um advogado “supostamente” cargo comissionado de Jaboatão, como responsável pela “suposta agressão”
O advogado citado enviou nota para o Blog informando que teve um desentendimento com o irmão e com ex-colega de trabalho. Elias afirma que é no Jardim Jordão a confusão, e na verdade foi próximo ao supermercado Açaí.
O advogado informou que tem boletim de ocorrência da confusão a noite e estava de dirigindo a delegacia para prestar outro B.o contra quem divulgou o vídeo mentindo sobre o fato.
Nota do Envolvido:
“Bom Dia Prezado! A página militante compartilhou um vídeo fake com vocês. ME DIFAMANDO E DIFAMANDO O CANDIDATO MANO. Trata-se de mentiras para atingir politicamente o candidato Mano Medeiros. Não sou Comissionado de Mano, como falado na reportagem. Sou Concursado e advogado. Nada tenho haver com a campanha de Mano e Elias. As ilações do vídeo foram montadas fora de contexto.
O que houve foi uma discussão de família entre meu irmão e eu, sobre vazamentos na minha casa do térreo, acusadas por ele na casa do 1 andar e um de meus inquilinos me chamou para resolver e estava presente.
Já prestei queixa na delegacia por difamação, esta pessoa o nome dele é IRINEU TAVARES FERREIRA, ele não teve o contrato renovado na prefeitura e sempre me perseguia na prefeitura, onde nunca nos demos bem.
Além da ação criminal contra ele e a página por BO. Também irei buscar reparos na esfera cível.
Assim para que você saiba do que está por traz destas mentiras, para você não postar Fake News, abraço!”
O advogado também mandou para o próprio Elias a informação mas mesmo assim o candidato resolveu postar para tentar criar o “fato político”
Em tempo – Eita Elias , comeu corda e agora vai ganhar um B.o .
Você precisa fazer login para comentar.