Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco
A reunião organizada pela pré-candidata Clarissa Tércio com membros da Guarda Municipal do Jaboatão dos Guararapes foi marcada por uma baixa adesão dos agentes. “Não tinham 10”, disse uma de nossas fontes.
Com o intuito de debater propostas e ouvir as demandas dos profissionais, a expectativa era de uma participação expressiva, porém a realidade foi outra.
A reunião, realizada na última sexta-feira, contou com a presença majoritária de assessores da própria Clarissa Tércio, que ocuparam a primeira fila para garantir o quórum necessário. O esvaziamento por parte dos guardas municipais levantou questões sobre o engajamento e o interesse da categoria nas propostas apresentadas pela pré-candidata.
Disciplinados, seus assessores tiveram que fazer quórum e ouviram atentamente o que escutam todos os dias na hora do almoço, do café da manhã e do jantar durante o tour gastronômico que a pré candidata faz bem em Jaboatão.
O clima no PP do Jaboatão não anda muito bom. Na própria reunião dos pré-candidatos, a pré-candidata nem apareceu. Gravou um vídeo e mandou colocar no telão.
“Disseram lá que ela foi ver vôlei e deixou todo mundo chateado. Nem a pré-candidata ir ao evento é um absurdo! Se não fossem os pré-candidatos, ela nem agenda faria na cidade”, disse um dos participantes, zombando da situação.
Em tempo – “Não me conhece, nem assim nem assim?” “Não… nunca vi! Só apareceu agora na eleição, como é que vou conhecer?”