Divulgação
Usando um boné em homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, assinou a escritura pública de doação dos terrenos destinados à construção de novas unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida.
A solenidade ocorreu ontem, quarta-feira (13), pela manhã, no auditório do Centro Administrativo I, no bairro da Torrinha. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, o ato reuniu cerca de 500 representantes de movimentos sociais pela moradia.
Keko afirmou que a ação era resultado da boa parceria de seu governo com o presidente Lula e definiu tudo como “mais um passo importante para garantir casas populares, que vão ajudar a transformar o sonho de muita gente em realidade”.
Segundo a assessoria de comunicação do gestor cabense, ainda serão investidos R$ 1,5 milhão na requalificação das áreas comuns nos conjuntos habitacionais Novo Tempo IV e V, em Garapu. O recurso será utilizado, entre outras coisas, na recuperação de ruas internas, canaletas de esgotamento sanitário, praças, pinturas dos blocos e demais equipamentos de uso comum.
No evento com os movimentos sociais, também estiveram presentes o vice-prefeito, Arimateia, e o deputado estadual Jeferson Timóteo, aliados de primeira hora de Keko.
14/03/2024 às 10:32 – Por Andros Silva