Os brasileiros foram mal na noite desta quarta-feira (6) na Taça Libertadores da América. O Flamengo perdeu para o Aucas por 2 tentos a 1, o Atlético Nacional venceu o Patronato por 2 a 1, Cerro Porteño bateu o Barcelona do Equador também por 2 a 1, Racing Club venceu o Ñublense por 2 a 0, o Palmeiras enfrentou altitude de La Paz e perdeu para o Bolívar por 3 a 1, o Fluminense, único brasileiro a vencer na noite, bateu o Sporting Cristal por 3 a 1.
Pela Copa Sul-Americana, o Danubio venceu o Emelec por 2 a 0, o Fortaleza goleou o Palestino do Chile por 4 a 0, o Oriente Petrolero perdeu para os Estudiantes da Argentina por 1 a 0, o América Mineiro bateu o Peñarol por 4 a 1 e Universitario venceu o Gimnasia La Plata por 1 a 0.
Campeonato Mato-Grossense, primeira decisão, o Cuiabá venceu União Rondonópolis por 2 a 0.
Campeonato Pernambucano, após disputa de pênaltis, o Salgueiro eliminou o Náutico e está na semifinal da competição.
Nesta quinta-feira (6), pela Taça Libertadores da América, Atlético Mineiro encara o Libertad e o Corinthians está no Uruguai para encarar a equipe do Liverpool.
Pela Copa Sul-Americana, mais dois brasileiros também em campo, teremos o Botafogo enfrentando Magallanes, do Chile, e o São Paulo enfrenta a equipe do Tigre. Para fechar, teremos a disputa da finalíssima: Inglaterra e Brasil se enfrentam, às 15h45, no tradicional o estádio de Wenbley, na Inglaterra.
Fonte: Agência Brasil