Um Cliente da Amazon recebeu uma colônia infantil johnsons baby ao invés do seu verdadeiro pedido, um Iphone, no Recife. Lucas Portela, biomédico, usou as redes sociais para denunciar a confusão no recebimento do produto. A empresa entrou em contato com o biomédico na noite desta segunda-feira (20) e garantiu o estorno do dinheiro gasto na compra do celular.
“Disseram que o reembolso já está a caminho”, informou Lucas em suas redes sociais.
O pacote foi recebido no sábado (18), e o cliente não chegou a suspeitar da embalagem, pelo tamanho e peso que poderiam ser comparados com o produto que havia pedido.
Após perceber que não recebeu o produto que pediu, o biomédico entrou em contato com o serviço de atendimento ao cliente e foi orientado a devolver a colônia pelos correios. A devolução do dinheiro seria avaliada.
Com receio da avaliação, Lucas usou suas redes sociais para denunciar a questão e cobrar a Amazon por uma resposta sobre a devolução do seu dinheiro.
A resposta foi dada nessa segunda, e Lucas não vai precisar nem devolver a colônia. “Eu poderia ficar ou descartar a colônia Johnson”, comentou em seu Instagram.
Veja também
Saneamento TUBARÃOTrês cidades brasileiras lideram Ranking 2023 de saneamento básico
Após três incidentes com tubarões em 2023, Alepe quer presença dentro do Cemit