Após o Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) manter, de forma unânime, o resultado da partida entre Central e Náutico, no Lacerdão, na estreia do Campeonato Pernambucano, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) também seguiu na mesma linha, em julgamento nesta quinta (16). Sendo assim, o triunfo por 2×1 da Patativa diante do Timbu, pelo Campeonato Pernambucano, foi mantido.
O Náutico acionou a Justiça alegando que houve um possível erro de direito no confronto, alegando que o Central fez uma parada a mais do que as três permitidas para realizar substituições.
A polêmica aconteceu aos 34 minutos do segundo tempo. O Central já tinha feito três alterações em duas paradas. As últimas duas modificações foram preparadas, com as entradas de Adson e Anderson Lessa. Apenas o segundo, no entanto, entrou em campo, gerando reclamação dos caruaruenses. Três minutos depois, Adson foi acionado, se transformando, na visão dos alvirrubros, na quarta parada.
O TJD e o STJD, porém, não tiveram a mesma interpretação. O Central permanece com os pontos ganhos, ocupando a quinta posição, com 14 pontos. O Náutico é o segundo, com 19.
Veja também
SAÍDA Liga Europa Após 10 jogos no Santa Cruz, lateral Ian Rodriguez pede para deixar clube
Manchester United vence Betis mais uma vez e vai às quartas da Liga Europa
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.