Nesta semana, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém pediu desfiliação do PL, partido que disputou o pleito eleitoral em 2020. A sigla não perdeu tempo e já iniciou o diálogo com o Delegado Antônio Resende, terceiro colocado em 2020 e que vai disputar à prefeitura em 2024.
“Fomos procurados ontem por um representante do delegado Resende e abriremos o diálogo. O PL está aberto a conversa com qualquer força política que queira o melhor para o Cabo”, afirmou Eudes Valério, presidente do PL.
Eudes Valério disse que ficou sabendo da desfiliação de Keko pelo TRE e por terceiros . ” Keko não teve o respeito de procurar o partido e pedi a desfiliação. Quando ele não tinha partido para disputar em 2020, fomos nós que abrimos espaço para ele e depois deu às costas aos vereadores do partido e ao grupo dos Ferreiras que o acolheu”, bateu Valério. Ele acrescentou que o partido saiu fortalecido no Cabo nas eleições de 2022, dando uma expressiva votação ao deputado federal, André Ferreira e ao então candidato ao governo de Pernambuco, Anderson Ferreira.
Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação
Você precisa fazer login para comentar.