União Brasil poderá ser o destino de Clarissa Tércio, partido não apoiará BOLSONARO para reeleição

Segundo matéria publicada no Blog Cenário, a deputado estadual Clarissa Tércio(PSC) estaria entrando em entendimento com o partido UNIÃO BRASIL comandando por Luciano Bivar que por sua vez tem rusgas grandes com o presidente da república Jair Bolsonaro. A ida da deputada para o palanque de Miguel Coelho seria visto como uma grande traição dentro do meio político ao presidente, tendo em vista que o União Brasil se articula para apoiar outro candidato a presidência. Além de Clarissa existe a possibilidade também do seu esposo e vereador do Recife, Junior Tércio também ingressar na legenda.

Jair Bolsonaro(PL) já tem seu candidato e correligionário a governo em Pernambuco, o presidente estadual e também Prefeito da segunda maior cidade do estado Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira(PL). Anderson hoje é o único nome que pode fazer um palanque de peso para o presidente Jair Bolsonaro. Prefeito reeleito da segunda maior cidade de PERNAMBUCO junta todas às condições para ir ao segundo turno contra o candidato da Frente Popular anunciado a duas semanas pelo atual governador do estado, Paulo Câmara(PSB).

O movimento da deputada indo de encontro à vontade do presidente pode desmanchar o interesse do eleitorado BOLSONARISTA que entenderá a mudança como uma traição. Luciano Bivar já anunciou que o partido não fica com Bolsonaro e deverá fazer uma aliança com o PSDB apoiando João Doria ou até mesmo Sergio Moro outro algoz do presidente da república.

O certo é que o exército do presidente irá marchar justamente com o candidato escolhido por ele e pertencente ao mesmo partido (PL) Anderson Ferreira, rumo ao Palácio das Princesas em outubro desse ano e em tese esse seria o caminho natural da deputada Clarissa e seu esposo e vereador do Recife.

Em tempo – Anderson Ferreira (PL) deverá deixar a prefeitura da cidade do Jaboatão no próximo dia 30 de março para se dedicar totalmente a campanha em Pernambuco, assim como Miguel Coelho e Raquel Lyra , o trio de oposição ao governo do estado.









About Redação

Veja também

Jaboatão aprova lei que proíbe condenados por feminicídio de ocupar cargos públicos

Projeto do vereador Marcelo Adriano, elaborado em parceria com a OAB Jaboatão, reforça combate à …