Começará, nesta quinta-feira (19), o cadastramento dos ambulantes que desejam comercializar no Carnaval 2023 de Olinda, na Região Metropolitana do Recife.
O cadastro é gratuito e direcionado exclusivamente para aqueles que trabalharam na cidade durante o Carnaval 2020.
As inscrições seguem até o dia 25, das 8h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano, localizada na Estrada do Bonsucesso, n° 306, no bairro do Bonsucesso.
Os interessados devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além do crachá recebido no último Carnaval ou o termo de permissão do uso do solo público.
Segundo a Prefeitura de Olinda, poderão ser comercializados no Sítio Histórico da cidade, durante o período carnavalesco, alimentos, bebidas, adereços, peças de artesanato, entre outros produtos.
Novatos
A gestão municipal também informou que o cadastro para novos ambulantes, que nunca trabalharam durante o Carnaval da cidade, será nos dias 26 e 27 de janeiro, das 8h às 17h, também na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano. No local, os ambulantes novatos precisam apresentar RG, CPF e comprovante de residência.
Veja também
ROMBO MUNICÍPIOS BRASILEIROSMinistério Público pede ao TCU apuração sobre possível ‘omissão’ da CVM no caso Americanas
Aumento do piso do magistério perdeu base legal e prefeituras não devem dar aumento, defende CNM