Um dos principais técnicos do mundo e especulado para comandar a Seleção Brasileira após a confirmação da saída de Tite, o italiano Carlo Ancelotti não deve comandar a Canarinho. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (29), o treinador afirmou que não foi procurado pela CBF.
“Não sei, nunca fui abordado por eles e a Federação do Brasil nunca me ligou”.
Ancelotti também ressaltou seu desejo de permanecer no Real Madrid, clube que tem contrato até 2024. “Só quero ficar no Real Madrid. Nunca pedirei ao Real que me deixe sair deste clube”, comentou o tetra campeão da Champions League.
O treinador do Real Madrid também falou brevemente sobre Endrick, mais um brasileiro contratado pelo clube espanhol. “Eu o conheci no ano passado, conversamos um pouco, ele chega em 2024. Estamos muito felizes por tê-lo contratado. Ele é um grande talento”.
A CBF ainda não deu grandes pistas sobre o próximo técnico da Seleção Brasileira. A escolha inédita por um estrangeiro não foi descartada. Os principais nomes já especulados foram: Mourinho, Zidane, Jorge Jesus, Abel Ferreira, além dos brasileiros Fernando Diniz e Dorival Júnior.
Veja também
Futebol Internacional REI DO FUTEBOLCampeonato Espanhol volta após pausa para a Copa do Mundo; confira os jogos e onde assistir
Pelé completa um mês internado; relembre a evolução do caso
Fonte: Folha PE