Não demorou muito para que os “filhos da terra” Adeildo da Igreja e Neco iniciassem suas andanças pela cidade. O que já se fala nos bastidores é que ambos formariam uma chapa 100% Jaboatonense para concorrer ao páreo contra o atual prefeito Luiz Medeiros que vem para sua reeleição com apoio total da família Ferreira.
Além de Adeildo e Neco, nomes como Elias Gomes, Clarissa Tércio e Daniel Alves também já são dados como certo para concorrer ao pleito.
Embora seja muito cedo ainda para bater o martelo, “Em terra de cego, quem tem um olho é rei, e quem tem dois olhos é muito malvisto.” A caminhada ontem em Jaboatão Centro já é um nítido recado para o grupo que “detém o comando” da cidade.
Vale lembrar que Neco teve uma votação expressiva em 2016 ( 121 mil votos ) quando perdeu às eleições para Anderson Ferreira. Já Adeildo, vem formando um grupo forte de vereadores que estariam dispostos a “perder tudo” para ajudá-lo. O G20 já iniciou dando o recado vetando pela primeira vez a aprovação de um projeto de lei do executivo que apresentava a nova estrutura organizacional da prefeitura para o ano de 2023.
Resta saber se esse grupo de vereadores continuarão firmes com Adeildo mesmo que pra isso percam suas estruturas junto ao executivo e quem vai encabeçar a chapa entre Neco ou Adeildo se isso realmente “vingar”.
Estiveram presentes na caminhada junto com Neco e Adeildo os vereadores Neco Filho, Charles Motorista, Lica do Microônibus, Rogério Melo e Nado do Caminhão.
Em tempo – Correndo por fora e muito falada nos bastidores da política é a provável candidatura de Clarissa Tércio para concorrer em Jaboatão em 2024. “Erica Clarissa” ainda não se posicionou sobre o assunto e por enquanto ainda são apenas especulações.
Você precisa fazer login para comentar.