E neste fim de semana teremos a grande decisão da Copa do Mundo do Catar. No próximo domingo (18), Argentina e França jogam no estádio Lusail a partir do meio-dia (horário de Brasília), de olho no tricampeonato mundial.
O técnico argentino Lionel Scaloni não deve ter problemas para escalar a equipe, que deve ir a campo com Emiliano Martinez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; Paredes, De Paul, Enzo Fernandes e Mac Allister; Messi e Julián Álvarez.
Já Didier Deschamps tem dúvidas para escalar sua equipe. Caso tenha à disposição todos os jogadores, a França deve começar jogando com Lloris; Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernandez; Tchouameni, Rabiot e Griezmann; Dembelé, Mbappé e Giroud.
No sábado (17) teremos a disputa do terceiro lugar entre Marrocos e Croácia, no estádio Internacional Khalifa, também ao meio-dia.
Mercado da bola
E o Palmeiras confirmou a venda da joia Endrick para o Real Madrid. O atacante foi vendido por 72 milhões de euros – cerca de R$ 409 milhões. É a segunda maior (venda) da história do futebol brasileiro, ficando apenas atrás de Neymar, que foi negociado pelo Santos ao Barcelona em 2013 por 88 milhões de euros.
Endrick só se apresentará ao time merengue após completar 18 anos, o que vai acontecer somente em julho de 2024.
Esporte paralímpico
E a seleção brasileira masculina de goalball está na decisão do Campeonato Mundial, que está sendo realizado na cidade de Matosinhos, em Portugal. Na semifinal, os brasileiros passaram pela Lituânia por 9 a 5.
Na grande final o Brasil vai encarar um velho conhecido: a China. A seleção bateu os chineses na Paralimpíada de Tóquio, ficando com a medalha de ouro. A bola rola para Brasil e China às 11h (horário de Brasília) desta sexta-feira (16).
Fonte: Agência Brasil