Modelo e atriz, Georgina Rodriguez, mulher do craque português Cristiano Ronaldo, lamentou o fato de o marido ter ficado no banco durante a maior parte da goleada de Portugal contra a Suíça, na terça-feira (6).
Nascida na Argentina e naturalizada espanhola aos 2 anos, ela fez um post em seu perfil no Instagram, em espanhol, comentando a decisão do técnico Fernando Santos de deixar CR7 como reserva: “Que pena não ter podido curtir o melhor jogador do mundo durante os 90 minutos.
Os fãs não pararam de reclamar de você e gritar seu nome. Espero que Deus e seu querido amigo Fernando continuem de mãos dadas e nos façam vibrar mais uma noite”.
A mensagem, que tinha um sutil recado para o técnico, foi escrita como legenda de uma foto em que Georgina aparece no estádio, vestida com grifes. Mas nem sempre a vida dela foi um conto de fadas. Antes de casar com Cristiano, ela teve uma infância difícil em Jaca, na Espanha: foi criada pelo tio depois de o pai ser preso por tráfico de drogas.
Nesta quarta-feira, a mulher do jogador postou inúmeras fotos com a família e amigos fazendo turismo no deserto, em Doha.
No fim da adolescência, foi viver em Madri, onde chegou a morar num apartamento que havia sido usado como depósito de alimentos. Por 10 anos trabalhou como babá, empregada doméstica e camareira. Tudo mudou quando passou a trabalhar como vendedora da Gucci. Foi ali, à frente da loja da grife em Madri, que ela conheceu Cristiano Ronaldo, em 2016.
“Sonhava ter ao meu lado um príncipe encantado, e hoje em dia eu tenho”, ela afirmou, em depoimento ao documentário “Soy Georgina”, disponível na plataforma Netflix. A moça de 28 anos, que não gosta de ser chamada de influenciadora digital — ela prefere o termo “mocatriz” (para dizer que é modelo, cantora e atriz).
Em abril de 2022, o casal ficou devastado após a a perda de um dos bebês gêmeos, no momento do nascimento. O casal já tinha Alana Martina antes desta gestação de Georgina.
Veja também
Mundial de Bocha Paralímpica Copa do Mundo 2022Brasil tem bom início no Mundial de Bocha Paralímpica
Eden Hazard anuncia que não jogará mais pela Bélgica
Fonte: Folha PE