O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB), andou mexendo em seu secretariado. Conforme o chefe do Poder Executivo, com a renúncia de Jaqueline Moreira, até então no comando da Secretaria de Educação, devido a problemas de saúde, uma reestruturação administrativa ficou inevitável.
Com a movimentação, Charles Roger, que estava na pasta da Saúde, será substituído por Socorro Fontenelle, que vinha exercendo a função de superintendente da Vigilância Sanitária. Charles voltará a comandar a Controladoria Geral. O atual controlador, Geraldo Lima, assume a Secretaria de Educação deixada por Jaqueline.
“A companheira Jaqueline precisou se ausentar por motivos de saúde. Agradeço muito a ela pelos serviços prestados. Com essa saída, foi necessário fazer algumas mudanças para substituí-la. Como eu busco sempre escolher pessoas capacitadas para exercer mais de uma função, trouxemos Geraldo para a Educação e colocamos Charles de volta no comando da Controladoria, cargo que ele ocupava antes”, explicou o prefeito de Paulista.
Investimentos… Yves tem investido pesado em obras. O Programa Acelera Paulista (PAP), lançado por ele em setembro do ano passado com investimentos previstos de quase R$ 300 milhões, reúne ações em infraestrutura urbana, saúde, educação, assistência social, turismo, cultura, segurança, esportes e lazer. Segundo o administrador, o programa visa gerar oportunidades de emprego, benefícios e melhorar a qualidade de vida dos paulistenses.
05/01/2022 às 16:05 – Por Andros Silva