Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento prenderam, na noite dessa sexta-feira (21), em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, um homem suspeito de praticar cerca de 20 homicídios no município.
O efetivo realizava rondas na avenida General Manuel Rabelo, no bairro de Cavaleiro, quando avistou um automóvel Gol com dois homens. Os agentes sinalizaram para que o motorista parasse o veículo, mas a ordem foi ignorada e uma perseguição foi iniciada.
Segundo a PM, durante a tentativa de fuga, o carro dos suspeitos colidiu com um semáforo. Após colisão, os dois suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e detidos pelo efetivo policial.
Durante revista, foi verificado que um dos suspeitos estava com um documento falso. Ao ser realizada uma pesquisa em seus antecedentes criminais, os policiais constataram que havia contra o homem um mandado de prisão em aberto, além de investigação por aproximadamente 20 homicídios.
No veículo, os policiais encontraram uma pistola com numeração suprimida e duas munições intactas.
Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com todos os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Jaboatão dos Guararapes para adoção das medidas legais cabíveis.
Veja também
Contrabando vandalismoPolícia Federal autua três pessoas por contrabando de 13,3 milhões de cigarros em Caruaru
Três pessoas são presas após depredarem quiosque na orla de Boa Viagem e roubar fios de cobre