Nikolas Ferreira, Guilherme Batista, Jey Reis e André Fernandes mostram força em evento bolsonarista na Imbiribeira

Em evento realizado na tarde deste sábado (22), no comitê central da campanha pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Pernambuco, no bairro da Imbiribeira, no Recife, contou com a participação de Nikolas Ferreira (PL), campeão de votos no país para a Câmara Federal, e das lideranças bolsonaristas Guilherme Batista e Jey Reis, além de André Fernandes (PL), eleito deputado federal pelo Ceará e André Ferreira(PL) mais votados nos seus estados.

“Recebemos milhares de jovens em um grande evento que reforçou a importância de, nesta reta final, intensificarmos os trabalhos para garantir a Jair Bolsonaro uma grande virada em Pernambuco e uma vitória histórica no Nordeste.”, disse Anderson Ferreira presidente do PL em Pernambuco.

andre-ferreira-recebe-nikolas-ferreira-no-recife

O liberal lembrou a performance do presidente no estado nas últimas pesquisas de intenção de voto e destacou que agora é a hora de redobrar os esforços para garantir que o Brasil continue no rumo do desenvolvimento.

“O crescimento do presidente só aumenta o nosso entusiasmo e nos traz a certeza de que o resultado nas urnas vai ser ainda maior. Mais de um terço da população pernambucana é composta por jovens, que acreditam nesse Brasil que se recupera economicamente, gera emprego e desenvolve programas sociais, como o Auxílio Brasil, que está transformando a vida de muita gente e veio para ficar”, observou.

O sucesso do evento se deu ao grande número de seguidores que os participantes juntos possuem em suas redes sociais. Bolsonaristas de fato, levaram o público fiel a reeleição do presidente da república Jair Messias Bolsonaro.

andre-recepciona-nikolas-ferreira-no-recife.-a-lideranca-bolsonarista-veio-a-cidade-para-participar-do-evento-“juventude-pelo-brasil”

 

Em tempo – O anfitrião do evento, Anderson Ferreira(PL) parecia menos abatido e agora mais animado após o resultado adverso nas urnas no último dia 02 de outubro. Analisando a sua votação, se tivesse assumido Bolsonaro em 2018, provavelmente estaria no segundo turno e com grandes possibilidades de ser governador do estado. Ter assumido apenas em abril e ter seu irmão desfilando em palanque PETISTA levou Anderson a derrota.

About Redação

Veja também

Vereador Márcio do Curado garante R$ 1,5 milhões em investimentos para Jaboatão com apoio do Deputado Felipe Carreras

Na tarde desta terça-feira (19), o vereador Márcio do Curado, de Jaboatão dos Guararapes, anunciou …