Sinceramente, está um verdadeiro saco assistir aos jogos do futebol brasileiro. O tempo de bola rolando vem ficando cada vez menor. É o VAR enrolado, o juiz conversador, o jogador catimbeiro… Tudo isso atrapalha o espetáculo ao ponto de, muitas vezes, dar sono em quem está acompanhando pela telinha ou até mesmo no próprio estádio. É um absurdo!
Basta um time estar ganhando para os seus jogadores começarem um “cai-cai” que não acaba mais. Basta um toquinho do adversário no braço para o cara meter a mão no próprio rosto como se tivesse levado uma cotovelada de um troglodita.
O pior de tudo é que temos o VAR, que poderia punir esses mentirosos, mas não faz nadica de nada. Pelo contrário, atrapalha o jogo quando não deve. Enquanto isso, esse tipo de infrator (o mentiroso) nunca é punido, pois os acréscimos que são dados no final dos jogos são bem menores do que deviam.
É por essas e outras que Neymar foi ridicularizado pelo mundo afora depois da Copa do Mundo de 2018. O europeu gosta de futebol com bola rolando e, por isso, as suas partidas são infinitamente melhores de se assistir do que as nossas. Concordam comigo?
Veja também
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.