Morreu no último domingo (24), em um hospital do Derby, Centro do Recife, o narrador Roberto Queiroz, de 71 anos, da Rádio Jornal. A causa da morte ainda não foi revelada pela família. O sepultamento será nesta segunda-feira (25), à tarde, no cemitério Parque das Flores, no bairro do Tejipió, na Zona Oeste do Recife.
Clubes e jornalistas postaram mensagens em redes sociais homenageando o profissional. Confira abaixo algumas.
Das notícias que jamais queríamos dar, dos momentos que torcemos para nunca chegar. Ídolo, amigo é uma das maiores referências do rádio brasileiro. Obrigado por tudo, Robertão. Que privilegio ter dividido microfone com você! Serás eterno, Garganta!
— insta: @reporterantonio (@reporterantonio) July 25, 2022
Perco um amigo de 9 anos de convívio. Roberto Queiroz sai da figura humana para a figura lendária. Uma das vozes mais marcantes que já ouvi. Uma parte do rádio foi pro Céu. Suas narrações estão aí pra eternidade. Sentirei saudade das nossas resenhas e da sua gargalhada, Garganta. pic.twitter.com/uEusKV5u25
— Igor Moura (@igormourape) July 25, 2022
Roberto Queiroz fez mais do que apenas contar histórias. Roberto foi a história. Foi voz, imagem e, acima de tudo, um grande personagem do rádio nacional.
— Náutico (@nauticope) July 25, 2022
Veja também
Futebol Jogos OlímpicosMorre Roberto Queiroz, narrador da Rádio Jornal
França analisa avanço dos Jogos Olímpicos de Paris
Fonte: Folha PE