O Sport perdeu a oportunidade de voltar ao G4 com o empate diante do Brusque, na Ilha do Retiro. Repetindo as mesmas dificuldades de criação dos últimos jogos, o técnico Gilmar Dal Pozzo comentou a atuação ofensiva da equipe.
“Logico que incomoda muito [a falta de gols]. O cenário de hoje foi igual ao dos últimos jogos. Criamos mais que o adversário, mas no momento da finalização não estamos tomando as melhores escolhas. Porém eu também fico em paz, porque estamos treinando, repetindo e eu vejo com a minha vivência no futebol que a única maneira de resolver é trabalhando. Em algum momento essa bola vai ter que entrar,” afirmou.
Com quatro jogos sem vencer, a torcida rubro-negra está impaciente com a equipe. Ao final da primeira etapa e do jogo, o Sport saiu do gramado muito vaiado, além de críticas ao técnico Dal Pozzo.
“Não dá para reclamar das vaias do torcedor. Ele veio, compareceu e nos ajudou. O torcedor joga junto conforme a equipe se apresenta dentro de campo. Nos momentos que estivemos em cima do adversário, eles vieram junto. É lógico que está frustrado porque queria a vitória e nós também estamos já que não conquistamos os três pontos”, disse o treinador.
O próximo compromisso do Sport na segunda divisão é contra o líder Cruzeiro, na terça-feira (28), às 21:30, no Mineirão.
Veja também
Futebol TênisSport empata com Brusque dentro de casa e perde a chance de voltar ao G4
“Não sabia em quais condições ia voltar”, admite Serena Williams antes de Wimbledon
Fonte: Folha PE