Sete pontos distante do Sport, quarto colocado, com 19 pontos, o Náutico sabe que precisa reagir para não se afastar ainda mais do grupo que dá vaga à Série A do no que vem. O cenário atual é preocupante. Os alvirrubros estão em 17º na Série B do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. Porém, o atacante Pedro Vítor se apega ao equilíbrio na competição para acreditar em uma reação do Timbu.
“A Série B é bem disputada. Duas vitórias você vai para cima. Duas derrotas e você fica lá embaixo. Tenho me esforçado muito, dado meu melhor dentro de campo. Sei que às vezes falta tecnicamente, porque estamos passando por uma fase de derrotas, empate, mas a garra e entrega não vão faltar”, afirmou o jogador.
O próximo compromisso do Náutico na competição é sábado (18), justamente contra o Sport, nos Aflitos. Neste ano, os clubes se enfrentaram duas vezes, com vitórias do Leão em ambas as oportunidades: 2×1 pelo Campeonato Pernambucano e 3×2 pela Copa do Nordeste.
Para o confronto, a expectativa dos alvirrubros gira em torno do atacante Kieza. Após ficar mais de um mês longe dos gramados para aprimorar a parte física, o atleta participou de um jogo-treino na última segunda (13), perante o Santa Fé, e pode ser uma das novidades na lista de relacionados.
Veja também
Tênis FutebolCampeã em Nottingham, Bia Haddad sobe 16 posições no ranking da WTA
Com categoria gratuita, Santa Cruz lança novo programa de sócios
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.