Uma professora aposentada, de 63 anos, foi morta com tiros na cabeça, na manhã desse domingo (5), no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife (RMR).
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, ela teria saído para passear com o seu cachorro, quando foi alvejada por dois desconhecidos, que fugiram em seguida. O animal também foi atingido por disparos e morreu no local.
O crime ocorreu na rua Coronel Artur Cisneiros, no Centro do Cabo, e foi registrado como homicídio consumado pela Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul.
Relatos feitos à polícia indicam que Edna pode ter sido morta por ter se negado a retirar câmeras de segurança instaladas em sua residência. Traficantes teriam questionado se ela havia repassado informações sobre eles.
A Polícia Civil, por meio de nota, disse que investiga o caso. A apuração deverá esclarecer a motivação do crime, bem como sua autoria.
O corpo da professora foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife.
Edna era professora aposentada da rede municipal do Cabo de Santo Agostinho. Em nota, a prefeitura informou que é aliada das polícias judiciárias, responsáveis por investigar homicídios e narcotráfico.
“Temos a certeza de que elas darão uma resposta investigativa à violência ligada ao tráfico de drogas no Cabos de Santo Agostinho”, diz comunicado encaminhado pela gestão municipal do Cabo.
Veja também
Crise alimentar Folha PetMais 7,8 milhões de latino-americanos correm risco de sofrer insegurança alimentar
Tutora procura Mel, cachorrinha desaparecida em Boa Viagem
Você precisa fazer login para comentar.