Evento foi realizado com uma parceria com a TV Asa Branca e o Universo Nogg.
Família curtindo o ABNOOG — Foto: Hayale Guimarães/g1
A segunda edição do ABNOGG teve um público de 5.700 pessoas. O evento foi realizado no Polo Caruaru, neste domingo (24), entre uma parceria com a TV Asa Branca e o Universo Nogg.Segundo o supervisor de marketing da TV Asa Branca, Júnior Silva, este ano o evento superou todas as expectativas. “Muitas famílias estiveram presentes e um público de todas as idades. E claro que que já temos data para a próxima edição, que será em agosto deste ano, ressaltou.
Grupo de K-pop no ABNOOG — Foto: Hayale Guimarães/g1
Os patrocinadores desta edição disseram estar surpresos com o sucesso e a participação do público. “A galera está animado, voltou com tudo depois da pandemia. O evento foi um sucesso”, disse um dos diretores do CNA, Newton Lago.
Já gestor do Colégio GGE , Tárcio Augusto Farias já está pensando na próxima edição do evento. “O ABNOOG está lindo, grande recorde de público, já queremos o próximo”, afirmou.
O supervisor de vendas do PGF Telecom, Wesley Silva disse que está muito feliz em fazer parte deste grande evento com recorde de público. “Caruaru é uma cidade enorme, que acolhe grandes culturas, assim como este evento”.
O Centro Universitário Uninassau também marcou presença no ABNOOG. Sabemos que o ABNOOG é um evento muito importante, e fazer parte deste momento reforça a parceria entre a TV Asa Branca e Uninassau”, afirmou a assistente de marketing do Uninassau.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!