Foram 27 proponentes habilitados na etapa artística, mais 16 suplentes, que têm até o próximo dia 26 de outubro para a habilitação documental, pela internet
A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, divulgou hoje (22), no Diário Oficial, a relação de habilitados artisticamente para a 25ª edição do Festival de Dança do Recife, que será realizado entre os próximos dias 3 e 13 de novembro, movimentando teatros e ruas da cidade.
Entre espetáculos, exposições e performances, que contemplam desde o popular aos estilos contemporâneos, a lista conta com 27 proponentes, com uma margem de mais 16 suplentes.
Os habilitados têm um prazo de cinco dias, até 26 de outubro, para apresentar a documentação exigida no edital, disponível no site www.culturarecife.com.br. A tramitação é toda virtual, pela mesma página.
Recorde de inscrições – Anunciando que o Festival de Dança do Recife terá sua edição mais plural e representativa no próximo mês de novembro, as inscrições para a 25ª edição da programação registraram o número recorde de 108 projetos submetidos, contemplando as mais diversas cenas da dança na cidade.