Prefeitura inicia programa REFIS Ipojuca 2021

prefeitura-inicia-programa-refis-ipojuca-2021

Com o objetivo de estabelecer condições especiais para a regularização de débitos de contribuintes, a Prefeitura do Ipojuca, através da Secretaria de Finanças, deu início ao Programa de Recuperação Fiscal – REFIS Ipojuca 2021. O Refis 2021 pode alcançar débitos, de origem tributária ou não tributária, de fatos geradores ocorridos até 31 de dezembro de 2020, de pessoas físicas ou jurídicas.

Até o dia 20 de dezembro deste ano, a solicitação poderá ser realizada no portal do contribuinte, através do seguinte link (http://bit.ly/portal-do-contribuinte). “É uma oportunidade das empresas e contribuintes se regularizarem e estarem adimplentes após esse período de crise econômica por conta da pandemia”, destaca a secretária de Finanças do Ipojuca, Akemi Morimura.

Para aquele contribuinte que já possui parcelamento em andamento e deseja aderir ao REFIS, ou quer tirar dúvidas sobre o processo, basta procurar o Setor de Orientação ao Contribuinte (SEOCON), que fica no térreo da sede da Prefeitura do Ipojuca. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 12h.