Prefeitura divulga resultado preliminar do XIII Concurso Escolar de Educação Ambiental

prefeitura-divulga-resultado-preliminar-do-xiii-concurso-escolar-de-educacao-ambiental


Foi divulgado nesta terça-feira (09) pela Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, o resultado preliminar dos ganhadores do XIII Concurso Escolar de Educação Ambiental – CEEA. Nesta primeira etapa, os dados divulgados contemplam os 1º, 2º e 3º lugares por categoria.

Já no dia 20 de novembro, será divulgado o resultado final, com os contemplados na 1° colocação de cada modalidade (fotografia e vídeo) e entrega dos prêmios, que ocorrerá a partir das 9h00 no auditório da Escola Municipal Professor Letácio de Brito Pessoa.

As premiações para os primeiros colocados serão tablets, material eco-educativo e certificados. Os segundos e terceiros colocados serão premiados com material eco-educativo e certificados. E todos os participantes do XIII Concurso Escolar de Educação Ambiental-CEEA, receberão certificados de participação, que serão encaminhados por e-mail.

O CEEA, nesta edição, contou com a participação de 46 estudantes de escolas públicas e particulares dos Anos Iniciais, Finais, Ensino Médio e a EJA.

O objetivo do CEEA é reconhecer os trabalhos sobre a preservação e valorização da natureza em Garanhuns. Os temas abordados nesta edição foram: “Extraindo a Beleza das Árvores de Nossa Cidade”, para fotografia; e “Qual o Verdadeiro Valor das Árvores de Nossa Cidade”, para vídeo.

O CEEA é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e conta com as parcerias do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Codema), do Fundo Municipal de Meio Ambiente (FMMA) e o apoio da Secretaria de Educação do Município de Garanhuns.

A relação dos contemplados você encontra no site da Prefeitura de Garanhuns.

Texto: Allan Gustavo

Arte: Anderson Carlos