Prefeitura amplia horário para atualização do CadÚnico

prefeitura-amplia-horario-para-atualizacao-do-cadunico

Prefeitura amplia horário para atualização do CadÚnico

Prefeitura amplia horário para atualização do CadÚnico

Publicado em: terça-feira, novembro 9th, 2021

A Secretaria de Assistência Social, Juventude e Cidadania da Prefeitura da Vitória de Santo Antão ampliou o horário para atualização do CadÚnico nesta quarta (10/11), quinta (11/11) e sexta-feira (12/11). Os beneficiários de serviços assistenciais poderão atualizar os dados das 7h às 16h na sede do CadÚnico, localizado na prefeitura, e nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS da Militina), Lídia Queiroz e Mário Bezerra. Normalmente, o serviço funciona até às 13h.

O atendimento será realizado por ordem de chegada e serão distribuídas 40 fichas por dia em cada unidade. No caso da sede do CadÚnico, 120 fichas estarão disponíveis, porque além de atender o público usual da Zona Rural, também ficará responsável por atualizar os dados dos usuários dos CRAS da Militina e do Lídia Queiroz. A atualização só precisa ser realizada por quem está há mais de dois anos sem fazer.

“Assim conseguiremos atender mais pessoas e acelerar o processo”, explica o secretário de Assistência Social, Juventude e Cidadania, Aderval Barros.

Para a atualização, é preciso levar a identidade, CPF e habilitação (todos originais), além do comprovante de residência de todos os beneficiários. No caso das crianças, também é preciso apresentar a declaração de matrícula.