prefeito-paulo-roberto-assina-ordem-de-servico-para-obras-de-infraestrutura-no-alto-do-cigano

Prefeito Paulo Roberto assina ordem de serviço para obras de infraestrutura no Alto do Cigano

Prefeito Paulo Roberto assina ordem de serviço para obras de infraestrutura no Alto do Cigano

Prefeito Paulo Roberto assina ordem de serviço para obras de infraestrutura no Alto do Cigano

Publicado em: sexta-feira, setembro 24th, 2021

O final da tarde desta sexta-feira (24/09) ficará marcado na memória dos moradores do Alto do Cigano e comunidades vizinhas. O prefeito Paulo Roberto e o vice-prefeito, Edmo Neves, assinaram a ordem de serviço para obras de infraestrutura na localidade. A iniciativa da Secretaria de Infraestrutura e Controle Urbano da Prefeitura da Vitória de Santo Antão vai contemplar a pavimentação da segunda etapa da Rua Santa Edwiges, no trecho entre a ponte e a PE-45, alargamento do pontilhão e confecção de guardas corpos, além do fechamento em laje do canal da 3ª Travessa do Maranhão.

“Estamos trabalhando para trazer as obras que a cidade da Vitória de Santo Antão tanto merece. Mesmo diante da pandemia, estamos conseguindo vitórias. Vamos ultrapassar esse momento difícil e iremos dar condições dignas paras as pessoas que aqui moram”, destacou o prefeito Paulo Roberto. O investimento é de cento e quarenta e um mil e seiscentos e noventa e cinco reais e noventa e cinco centavos, tendo como responsável a empresa vitoriense Andrade Engenharia LTDA. O prazo de execução da obra é de 90 dias.

A ação irá proporcionar mais uma alça de acesso para a área central do município e o bairro Lídia Queiroz. “É com muita alegria que liberamos o início dessa obra. A nossa intensão é essa: fazer com que o município evolua cada vez mais, que a gente consiga trazer uma melhor mobilidade urbana, onde a gente sabe que isso vai trazer mais conforto”, frisou Laila Duarte, secretária de Infraestrutura e Controle Urbano.

O ato da ordem serviço contou com a presença de secretários municipais e presidentes de autarquias, vereadores, além de moradores da localidade. “O que a gente testemunha hoje é a certeza que vamos garantir muito mais acessibilidade para os vitorienses. A cidade já tem visto. Nós estamos nos quatros cantos de Vitória, da zona rural a periferia”, enfatizou o vice-prefeito, professor Edmo Neves.

Fotos: Lays Freitas

About Redação

Check Also

feira-de-artesanato-nossa-arte-completa-cinco-anos-com-programacao-especial

Feira de Artesanato Nossa Arte completa cinco anos com programação especial

Nos dias 09 e 10, das 10h às 18h, no Alto da Sé Publicado por: …

%d blogueiros gostam disto: