Prefeito de Olinda tem encontros sobre ações para reaquecer economia na cidade

prefeito-de-olinda-tem-encontros-sobre-acoes-para-reaquecer-economia-na-cidade

Professor Lupércio recebeu empresários no Palácio dos Governadores

Publicado por: Redação Secom, em: 27/10/21 às 12:43

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, recebeu empresários na manhã desta quarta-feira (27.10) que trataram do reaquecimento da economia da cidade. Ele interagiu com representantes da R4 Metais, Assaí Atacadista e Datamétrica, todas com instalações ou futuras instalações na Marim dos Caetés, com perspectiva de geração de mais emprego e renda para a população.

“Estamos nos empenhando e lutando diuturnamente nessa retomada da economia da nossa cidade e muito entusiasmados com as ações adotadas para retomar a economia num ritmo mais forte. E isso passa, também, pelas obras que estamos fazendo na cidade, como a requalificação da Avenida Presidente Kennedy, que já proporcionou condições para novas empresas abrirem, dar novas condições a quem se manteve. E não tenho dúvida que todos esses empreendimentos vão gerar muitos empregos para os olindenses”, ressaltou Lupércio.

A R4 Metais, que opera no bairro de Jardim Atlântico, conversou com o prefeito sobre as futuras instalações, num terreno da Avenida Pedro Álvares Cabral, no mesmo bairro. Além do negócio de metalúrgica e montagem, também vai instalar uma escola de serralharia e solda.

O prefeito também recebeu representantes do Grupo Notec, empresa responsável pela construção da loja do Assaí. O empreendimento encontra-se em fase de obtenção das licenças para o projeto, na Avenida Presidente Kennedy, bairro de Peixinhos. A unidade vai gerar cerca de 550 empregos diretos, quando estiver pronta.

Também participaram das reuniões o vice-prefeito, Márcio Botelho; e os secretários da Fazenda (Mirella Almeida) e Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Maxwell Behar).

Este slideshow necessita de JavaScript.