Morre Marília Mendonça: “Avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde a cantora teria uma apresentação esta noite”

morre-marilia-mendonca:-“aviao-decolou-de-goiania-com-destino-a-caratinga/mg,-onde-a-cantora-teria-uma-apresentacao-esta-noite”

Gabriel Diniz e Marília Mendonça. Fotos: Divulgação

Em 2019, o Brasil recebia atônito a notícia da morte de Gabriel Diniz. O cantor sertanejo, no auge dos seus 28 anos, bombando nas rádios e na internet com o hit ‘Jenifer’, morreu quando a aeronave que viajava caiu ao sobrevoar o povoado Porto do Mato, no município de Estância, em Sergipe, no dia 27 de maio. Na queda, além de Gabriel, Linaldo Xavier e Abraão Farias, ambos pilotos, perderam a vida.

Nesta sexta-feira (05), no finalzinho da tarde, com o calendário marcando pouco mais de dois anos, o Brasil volta a ficar em choque, a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, dois anos mais jovem que Gabriel, e mais quatro pessoas morreram após seu avião de pequeno porte cair perto de uma cachoeira na Serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

O Blog do Andros lamenta a morte da jovem que nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995 e ganhou fama no País com a música “Infiel”. Nossos sentimentos à família.

05/11/2021 às 19:13 – Por Andros Silva

Check Also