Jaboatão anuncia reposição de 4,52% para servidores municipais

jaboatao-anuncia-reposicao-de-4,52%-para-servidores-municipais

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, anunciou, nesta quinta-feira (14), reposição inflacionária de 4,52% para os 9.890 servidores efetivos e pensionistas do município, a ser acrescentada aos salários de outubro, com efeito retroativo ao mês de abril. A decisão foi comunicada durante reunião com o presidente do Sindicato dos Servidores dos Municipais do Jaboatão dos Guararapes (Sinsmujg), Jocelmo Vasconcelos; o presidente do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Sinproja), Ronildo Oliveira, e representantes dos dois sindicatos, no Complexo Administrativo. A decisão faz parte das comemorações do Dia do Professor, que acontece nesta sexta-feira (15), e ao Dia do Servidor, celebrado no próximo dia 28. O Projeto de Lei da reposição inflacionária foi encaminhado à Câmara Municipal do Jaboatão na tarde de hoje.

“Nossa gestão tem como uma das prioridades a valorização dos servidores públicos, por isso, tomamos a decisão de conceder essa reposição inflacionária neste mês. Temos uma equipe dedicada no faz e o empenho de todos tem contribuído para que Jaboatão esteja conseguindo atravessar esse momento de crise com ações, obras e projetos importantes. Essa é a vitória do respeito e do diálogo que temos com os servidores”, ressaltou Anderson Ferreira.

Na última sexta-feira (8), o prefeito havia anunciado o Bônus Livro de R$ 1 mil para 4.258 professores e servidores da Educação, que também será pago neste mês. Esses recursos servirão para aquisição de livros e material pedagógico para que esses profissionais possam atualizar seus conhecimentos.

Relacionado