“Iniciada em 2015, foi concluída sete anos depois”, diz Daniel Alves sobre creche inaugurada por Anderson em Cajueiro Seco

“iniciada-em-2015,-foi-concluida-sete-anos-depois”,-diz-daniel-alves-sobre-creche-inaugurada-por-anderson-em-cajueiro-seco

O prefeito do Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), inaugurou ontem (03), o Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) Professora Lindomar Domingos da Silva Anjos, no bairro de Cajueiro Seco. A creche tem capacidade para 245 alunos, de zero a cinco anos, e foi equipada com espaços recreativos e acessíveis a todos os grupos.

Mas assim que o Blog mostrou a novidade, com informações enviadas a este veículo pela assessoria de imprensa da atual gestão, o ex-vereador do Jaboatão, Daniel Alves (MDB), que atualmente trabalha com João Campos no Recife, entrou em contato via nosso perfil no Instagram para criticar o fato. De acordo com o ex-parlamentar, “o prefeito virtual de Jaboatão esperou cinco anos para inaugurar a obra” que teria sido iniciada ainda no governo do “ex-prefeito Elias Gomes.”

“Que bom, creche iniciada em 2015 foi concluída sete anos depois. O prefeito virtual de Jaboatão esperou cinco anos para inaugurar obra do ex-prefeito Elias Gomes. É absurdo amigo, e existem várias outras nessa situação, que com certeza não serão concluídas”, comentou.

04/11/2021 às 10:31 – Por Andros Silva