Em Salgueiro, usando chapéu de couro, Anderson Ferreira destaca a falta de resultados do atual governo do estado

em-salgueiro,-usando-chapeu-de-couro,-anderson-ferreira-destaca-a-falta-de-resultados-do-atual-governo-do-estado

“A motivação para estarmos no Sertão Central é pela ausência do olhar do governo para essa região”, diz Anderson Ferreira. Foto: Divulgação

O Levanta Pernambuco, movimento político ligado nas eleições 2022, liderado pela dupla de prefeitos Anderson Ferreira e Raquel Lyra, desembarcou ontem em Sagueiro. No Sertão, usando chapéu de couro, Anderson Ferreira falou sobre a falta de resultados do atual governo do estado ao ouvir relatos negativos de pessoas da região que lotaram o auditório do Salgueiro Plaza para reclamar da crise no abastecimento de água, na segurança pública, saúde e educação.

“A motivação para estarmos no Sertão Central é pela ausência do olhar do governo para essa região, mas isso não acontece só no Sertão. Por onde andamos não encontramos resultados desse governo que está aí. Nós percebemos as dificuldades que a população sente no dia a dia, na falta de água nas torneiras, no desemprego. Mas temos o compromisso de tirar Pernambuco da inércia e mudar essa situação que envergonha os pernambucanos. Isso só se faz ouvindo as pessoas e apresentando soluções”, destacou o prefeito do Jaboatão.

“Esse movimento tem um lado, o do povo de Pernambuco”, frisou Raquel Lyra

Em discurso alinhado com Anderson, Raquel frisou que é preciso olhar para o Sertão Central do nosso estado e “investir na educação que transforma”. “Esse movimento tem um lado, o do povo de Pernambuco. Esse é nosso lado e é muito fácil defender”, salientou.

Participaram do ato organizado na cidade por Fábio Lisandro, o ex-senador Douglas Cintra, os ex-prefeitos Izaías Régis (Garanhuns) João Batista (Mirandiba), Eudes Caldas (Cabrobó), Francisco Tavares e Adailton Monteiro (Verdejante), o presidente da Câmara de Vereadores de Salgueiro, professor Agaeudes, vereadores e lideranças de toda a região.

A noite também foi marcada por apresentações culturais do grupo Mazurca de Santana e de índios da Aldeia Urubu Buquerão Atikum de Salgueiro. Neste sábado, 04, as lideranças do Movimento cumprem agenda em Floresta, Arcoverde e Buíque.

Divulgação

04/12/2021 às 12:39 – Por Andros Silva

Check Also