​garanhuns/-inscricoes-para-editais-pela-lei-aldir-blanc-terminam-nesta-quinta-feira-(30)-​

​Garanhuns/ Inscrições para editais pela lei Aldir Blanc terminam nesta quinta-feira (30) ​



Termina nesta quinta-feira (30) o prazo para inscrição nos Editais da Lei Aldir Blanc em Garanhuns, aberto no último dia 17. A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, abriu o chamamento público no último dia 17 e planeja utilizar os R$ 775 mil, que serão destinados para o pagamento de 175 prêmios.

É preciso ter inscrição efetuada e homologada no Cadastro Cultural de Garanhuns, por isso é importante destacar que esta quarta-feira é o último dia para o Cadastro para que o artista participe do chamamento.

A Secretaria montou o ‘Birô de Orientações da Lei Aldir Blanc’ para tirar todas as dúvidas. É só comparecer à Rua Siqueira Campos, nº 75, Santo Antônio. Todas as informações também estão disponíveis no site da Prefeitura de Garanhuns (Garanhuns.pe.gov.br).

Artistas de vários setores tem a opção de escolher a categoria que melhor representa, de acordo com o Edital de Premiação de Reconhecimento Artístico e Cultural ou Edital de Difusão Artística e Cultural. Podem participar produtor ou técnico, artesãos, quem desenvolva algum trabalho com artes visuais, cultura afro-brasileira, dança, design, fotografia, gastronomia, literatura, música, teatro, entre outros. Além disso, Espaços Culturais sediados no Município de Garanhuns.

Arte: Lucas Monteiro

About Redação

Check Also

feira-de-artesanato-nossa-arte-completa-cinco-anos-com-programacao-especial

Feira de Artesanato Nossa Arte completa cinco anos com programação especial

Nos dias 09 e 10, das 10h às 18h, no Alto da Sé Publicado por: …

%d blogueiros gostam disto: