vp-juridico-do-sport,-rodrigo-guedes-fala-dos-proximos-passos-do-leao-apos-interdicao-da-ilha

VP Jurídico do Sport, Rodrigo Guedes fala dos próximos passos do Leão após interdição da Ilha

Mesmo antes de receber a notificação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre a interdição da Ilha do Retiro, na noite da última terça-feira (18), o Vice-Presidente Jurídico do Sport, Rodrigo Guedes, já trabalhava na defesa do clube. O representante rubro-negro definiu como “vexatória” a invasão de campo na partida contra o Vasco.

“Desde o dia do fato, no domingo passado, o Sport já vem tomando todas as iniciativas, todas as providências junto às autoridades locais para tentar suprimir um pouco essa situação vexatória que o clube passou. Desde então estamos trabalhando veementemente para tentar obstruir todos esses problemas ocorridos”, disse. 

O clube trabalhou junto à Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), cedendo as imagens das câmeras de segurança para identificação dos invasores e agressores. Até o presente momento, nove pessoas foram detidas devido ao tumulto. O agressor da Bombeira Civil Julianna Martins ainda não foi identificado de acordo com a PCPE.

Ainda de acordo com Rodrigo, o clube vai usar casos semelhantes de invasão a campo e violência aqui no Brasil para basear a defesa do Sport no julgamento. A equipe rubro-negra pode perder mando de campo e ter que pagar multa.

“O clube já vem estudando a denúncia desde ontem (terça) à noite no recebimento. Temos conhecimento de outros julgamentos de fatos similares que ocorreram em campeonatos no Brasil. Agora é apresentar a defesa, apresentar recursos e defender os interesses do Sport para que seja, ao final, alcançado um julgamento justo”, finalizou

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Clarissa Tércio Surpreende ao Declarar Apoio ao Carnaval em Jaboatão caso eleita,Contrariando Posição de Sua Igreja Evangélica

Estratégia de Clarissa muda completamente seu perfil político. Escondendo Bolsonaro , apoiando carnaval, querendo ser …