O confronto com o Brusque foi o sexto do técnico Claudinei Oliveira fora de casa, desde que assumiu o Sport na reta final de julho. Nos cinco compromissos anteriores, o treinador havia colecionado apenas derrotas. Na noite desta terça-feira, não foi fácil, mas, o comandante leonino pôde celebrar seu primeiro triunfo longe do Recife. Resultado importante para manter o Leão vivo na Segundona.
“Vitória de importância fundamental, necessária. Teríamos que ganhar do jeito que fosse, foi um jogo mais pegado, de primeira e segunda bola. Sabíamos que o gramado não estaria bom. Primeira vitória minha atuando fora de casa, primeiros pontos conquistados, e logo três, o que é importante”, celebrou.
Mirando a sequência da Segundona, Claudinei também aproveitou para projetar os dois próximos compromissos do Sport. O Leão recebe Cruzeiro e Vasco, respectivamente, em casa. Na visão do treinador, o apoio da torcida será fundamental para o Rubro-negro ter 100% de aproveitamento nos confrontos.
“Nós continuamos vivos na briga. Agora temos dois jogos difíceis em casa contra Cruzeiro e Vasco. Estamos com um bom rendimento dentro de casa e temos que aproveitar a força da nossa torcida. O Sport é tão grande quanto qualquer equipe da Série B, da Série A, e temos que fazer eles nos respeitarem em campo. Será mais uma decisão, mais um jogo para o acesso”, enfatizou.
Veja também
Série B FutebolNo fim, Wanderson marca diante do Brusque, e dá vitória ao Sport fora de casa
Inter de Milão vence Barça pela 3ª rodada da Champions
Fonte: Folha PE