video:-sabado-de-ze-pereira-teve-ed-carlos-no-polo-da-casa-da-cultura-em-jaboatao-centro

Vídeo: Sábado de Zé Pereira teve Ed Carlos no polo da Casa da Cultura em Jaboatão Centro

Foto: Andros Silva

Neste sábado de Zé Pereira, Ed Carlos proporcionou aos jaboatonenses uma noite inesquecível, repetindo o que a banda Pinguim trouxe na sexta-feira (09). Mesmo após passar pelo Galo da Madrugada, no Recife, e por um palco em Paulista, o cantor não decepcionou aqueles que saíram de casa ou vieram de outro ponto de festa para prestigiá-lo no polo da Casa da Cultura.

O artista navegou por diversos estilos musicais, reverenciando nomes como Tim Maia e Reginaldo Rossi. Além disso, abriu espaço para seu filho, o jovem e talentoso João Cassemiro, prestar homenagem a Chico Science.

Ed Carlos com Nizinha Lins e Andros Silva. Foto: Produção do artista

Ed Carlos interagiu constantemente com o público, transmitindo uma mensagem especial a pedido de um casal que celebrava 32 anos de casamento durante seu show. Ele ainda convidou todos para realizar o já tradicional “passo da ema”, música que ganhou de presente de Antúlio Madureira.

Antes da apresentação, recebeu o Blog do Andros no camarim, compartilhou sorrisos, brincou e falou sobre a apresentação que faria minutos depois. No mesmo local, após deixar o palco, expressou sua profunda gratidão ao prefeito Mano e à primeira-dama Andrea Medeiros pelo convite.

Mano, Ed Carlos, João Cassemiro e Andrea Medeiros. Foto: Andros Silva

11/02/2024 às 02:40 – Por Andros Silva



About Redação

Veja também

prefeitura-do-jaboatao-e-ipa-realizam-mutirao-para-facilitar-acesso-de-pescadores-a-politicas-publicas

Prefeitura do Jaboatão e IPA realizam mutirão para facilitar acesso de pescadores a políticas públicas

Foto: Chico Bezerra/PMJG A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Instituto Agronômico …