vettel-usa-patinete-para-perseguir-ladroes-apos-furto-na-espanha

Vettel usa patinete para perseguir ladrões após furto na Espanha

O piloto de Fórmula 1 Sebastian Vettel virou detetive para tentar rastrear os ladrões que roubaram sua bolsa em Barcelona nesta segunda-feira (23). Com o auxílio de um patinete, ele tentou perseguir os responsáveis, porém, o alemão conseguiu recuperar apenas os fones de ouvido cujo sinal ele estava seguindo.

Um porta-voz da equipe Aston Martin disse que o piloto teve sua bolsa roubada na cidade depois de competir no GP da Espanha do último domingo.

“Uma bolsa pertencente a Sebastian Vettel foi roubada em Barcelona esta manhã. Ele tentou encontrá-la usando seu iPhone para rastrear seus fones de ouvido que estavam em sua bolsa; mas quando localizou os fones de ouvido, encontrou-os abandonados e, portanto, não conseguiu localizar sua bolsa roubada‘, informou a Aston Martin, através de comunicado.

Não foram dados mais detalhes sobre o caso pela escuderia. A mídia espanhola informou que o incidente aconteceu por volta das 8h da manhã, horário local, quando Vettel deixou momentaneamente a bolsa em um carro destrancado em frente ao hotel em que se hospedava.

Vettel registrou uma ocorrência na polícia local, e o caso está sendo investigado.

Veja também

Fonte: Folha PE



About Redação

Veja também

anderson-comanda-encontro-de-direita-e-presenca-de-bolsonaro-e-esperada

Anderson comanda encontro de direita e presença de Bolsonaro é esperada

A primeira agenda da caravana Simbora Mudar Pernambuco no Recife está marcada para o próximo …

%d blogueiros gostam disto: