Vereadores Neco Filho, Adiel Agostinho, Enéas Marcelo e Manoel de Moura a caminho do Podemos para a disputa eleitoral em 2024

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Após o anúncio do PMN 33 lançando o advogado Alexandre Albuquerque como pré-candidato a prefeito do Jaboatão pela sigla, o Hoje Pernambuco conversou com os principais nomes que trabalhavam um chapão no partido em Jaboatão. Adiel Agostinho que até então era presidente municipal, Neco Filho, Enéas Marcelo e Manoel de Moura agradeceram ao presidente do partido por esse tempo em que por lá estiveram planejando essa chapa e confirmaram a nossa equipe que estão de malas prontas para o Podemos em Jaboatão. A formação do chapão deve permanecer a mesma que já estava se consolidando no PMN e no final ficou tudo certo para ambas as partes.

O Podemos faz parte da base do Prefeito Mano Medeiros e o time de vereadores permanece caminhando com Mano. Alexandre Albuquerque além de pré-candidato, assume a presidência do PMN em Jaboatão. Advogado, e ex-diretor do PROCON JG, Alexandre é figura conhecida na política da cidade e sempre faz questão de deixar sua opinião nos grupos de política da cidade.

Em tempo – Desejamos boa sorte ao Alexandre, porque ele vai precisar de muita. 🍀



About Redação

Veja também

olinda-da-primeiro-passo-para-novo-plano-de-reducao-de-riscos

Olinda dá primeiro passo para novo Plano de Redução de Riscos

O Plano Municipal de Redução de Riscos é um instrumento na identificação de áreas críticas …