vereador-victor-andre-expoe-situacao-precaria-do-parque-13-de-maio-e-pede-que-o-prefeito-do-recife-olhe-com-carinho-para-a-area-publica

Vereador Victor André expõe situação precária do Parque 13 de Maio e pede que o prefeito do Recife olhe com carinho para a área pública

Victor André Gomes. Foto: Câmara do Recife

Na tribuna da Câmara, anteontem, o vereador do Recife, Victor André Gomes, pediu que o prefeito João Campos, olhasse com mais carinho para o Parque 13 de Maio, arborizada área pública localizada no centro da cidade.

“Estão péssimas as condições de acessibilidade. As rampas, por exemplo, estão em condições de uso precárias. As pistas de corridas estão esburacadas. Os corrimãos dos equipamentos estão com problemas”, denunciou o parlamentar. Segundo Victor, falta ainda segurança. “Por isso, o horário para quem quer fazer caminhada no parque foi reduzido de 22h para 20h”, detalhou.


Outra reclamação do edil foi em relação aos portões, apenas dois, dos quatros existentes, estão abertos. De acordo com ele, as entradas das ruas do Hospício e da Saudade seguem fechadas, resquícios da fase mais difícil da Covid-19, quando medidas foram adotadas para limitar o convívio social.

“Peço que a Prefeitura do Recife reabra os portões e também tome medidas importantes para facilitar a mobilidade interna no parque”, solicitou Victor que deu entrada em requerimentos no intuito de conseguir iniciativas para melhorar a infraestrutura do espaço de lazer.

05/04/2023 às 10:32 – Por Andros Silva

Check Also



Inscrições para o processo seletivo da Educação do Jaboatão iniciam dia 11

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação do Jaboatão dos Guararapes, …

About Redação

Veja também

parceria-entre-sesc-e-prefeitura-de-jaboatao-viabiliza-12-quadras-de-beach-tennis-para-orla-de-piedade

Parceria entre Sesc e Prefeitura de Jaboatão viabiliza 12 quadras de beach tennis para orla de Piedade

A prática do beach tennis no Brasil, especialmente na região Nordeste, tem crescido significativamente nos …