“Vamos caminhar juntos ” Ulisses sobre sua vinda ao projeto de reeleição de Mano Medeiros em Jaboatão

No universo político de Jaboatão, a movimentação ganha destaque com o anúncio de Dr. Ulisses, figura reconhecida como uma potência política na região. Em um almoço recente, ele proclamou seu apoio incondicional ao projeto de reeleição de Mano Medeiros para 2024 com a emblemática frase “Vamos caminhar juntos”.

Essa união promete mexer o tabuleiro político local, consolidando uma aliança que promete ser importante para os rumos do município. O gesto de Dr. Ulisses coloca uma nova perspectiva nas próximas eleições, gerando expectativas e especulações sobre o impacto dessa colaboração no cenário político de Jaboatão.









About Redação

Veja também

Agora é Lei: Donos de Terrenos Baldios terão que manter seus terrenos limpos. Projeto de autoria da Vereadora Rebecca Regnier(PSD) foi aprovado por unanimidade na Câmara do Jaboatão 

A Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes promulgou a Lei nº 1.639/2025, de autoria da …