um-convite-a-aglomeracao!

Um convite à aglomeração!

A Prefeitura do Recife, a exemplo de outras cidades, cancelou a festa oficial do Réveillon no município, ou seja, nada de shows e estrutura montada na Orla de Boa Viagem e do Pina, como acontecia de forma tradicional antes do coronavírus surgir e mudar nossos tão prazerosos costumes.

Mas a ideia boa e sensata, aplaudida por parte da população, evitando assim aglomerações diante do atual cenário que vivemos, perante a nova variante Ômicron, está ameaçada por um equívoco de quem a colocou em prática.

Ao anunciar queima de fogos, sem estampidos, com 17 minutos de duração para “receber 2022 com cores e mensagem de esperança”, a gestão João Campos acabou convidando todos para a beira-mar.

Alguém precisa rapidamente informar ao João que shows pirotécnicos iluminando o céu noturno, oferecendo um belíssimo espetáculo de luzes, sempre foi a atração principal do Réveillon, as apresentações musicais no palco, assumiam a coadjuvância.

08/12/2021 às 12:09 – Por Andros Silva

About Redação

Veja também

Gilson avisa que sua pré-candidatura ao Senado conta com o apoio de Bolsonaro e lança, em tom bem-humorado, Cardinot como “terceira via” em 2026

Foto: Reprodução Fonte: Blog do Andros