Neste post vamos falar sobre nossa experiência em alguns restaurantes do Recife, Olinda e Região Metropolitana. Pra já começar com o pé direito neste primeiro tour gastrô do ano, a gente vai até o Zen, super tradicional quando se pensa em comida japonesa em Pernambuco, afinal já são 23 anos em funcionamento. De lá, fomos até o Santo Expetito, no Parnamirim provar os espetinhos e em seguida ao Terraço Capibaribe, no Poço da Panela, que teve seu espaço ampliado e ganhou playground. Não paramos por aí hein, visitamos ainda o restaurante Cá-Já, que é um dos queridinhos da capital pernambucana com sua gastronomia artesanal e cheia de harmonizações. Não deixamos de fora o tradicional Tio Pepe, que entrou no clima do Carnaval e tá com decoração linda, e o mesmo sabor impecável de sempre. Fomos ainda na Jardim Padoca, em Boa Viagem, que ainda vai completar um ano mas já é sucesso! E por fim, ao Restaurante Catamaran. Acompanhe gente também no Instagram, onde você pode receber várias dicas de viagem e conhecer paisagens incríveis! É só clicar AQUI!
Escreva a legenda aqui
E começamos este tour pelo Tio Pepe, em Setúbal! A gente é fã de carteirinha de lá. O restaurante é sempre muito frequentado por recifenses e também turistas já que está próximo de onde se concentra a rede hoteleira da cidade e a praia de Boa Viagem. Tem ambiente cheio de elementos nordestinos, decoração super caprichosa, mesas também ao ar livre em ambeinte arborizado e com sombra, além de arejado. Conta ainda com um terraço coberto e um atendimento de primeira. A casa já vestiu a fantasia e está pronta pra o Carnaval! O local rende monte de foto pra quem quer ambientes criativos para postar nas redes socias.
História
É um daqueles lugares que a gente chega e não tem a menor pressa pra sair. Não à toa o Tio Pepe já funciona há quase seis décadas! Conhecido por Pepe, veio da Espanha para apostar no Brasil. Aqui se apaixonou por uma pernambucana, casou-se, criou quatro filhos e fundou o Restaurante Tio Pepe, que haveria de se transformar num marco da gastronomia recifense. Está inclusive entre os melhores restaurantes segundo a Revista Veja. Já adianto que vá pra lá com muita fome porque a comida é gostosa e farta. Um prato completo serve bem 3 pessoas de apetite normal; 2 pessoas mais ou menos normais; e 1 pessoa, após 7 dias de spa brabo, assim avisa o cardápio. Abaixo, a dobradinha que é perfeita: casquinho de caranguejo e caldinho de camarão (muito cremoso).
Escreva a legenda aqui
Os pratos são bem generosos, mas antes de pensar no que pedir, a gente precisa passear pelas entradinhas.No item engana fome, você vai encontrar dos itens citados acima, opções como caldinho de peixe e feijão, bolinho de bacalhau (super macio e crocante), arrumadinho de charque, agulha frita, etc. Tem ainda um petisco chamado Cachoeira de Camarão, cujo nome remete à quantidade de camarão que vem “derramando” do recipiente para a bandeja, caindo em cima do molho do chef que é uma delícia!
Escreva a legenda aqui
Tem pratos individuais como beef chorizo (02 acompanhamentos), espaguete ao mares (camarão ao molho de tomate), pescada amarela à muro alto (02 acompanhamentos), carne de sol em tiras (02 acompanhamentos, exceto arroz de camarão) e frango empanado (02 acompanhamentos). Você pode pedir também 1/2 prato (picanha, filé, carne de sol). No menu de carnes, picanha, carne de sol na brasa, filé acebolado, moranga do sertão (carne seca), filé a Parmegiana, porca vulcânica (03 acompanhamentos) e muito mais. Para enfatizar que a picanha é realmente importada, no cardápio ela é batizada de Picanha Real com Passaporte. Vem com farofa, arroz, vinagrete e salada.
Escreva a legenda aqui
Se vai de frutos do mar, o famosíssimo Dona Pepa (filé alto de pescada amarela). Foi a minha escolha e é tiro certeiro viu? Uma de-lí-ci-a! Tem ainda camarão na moranga, peixe ao molho de camarão, peixe acebolado, peixe na brasa, peixada pernambucana e por aí vai…No menu de frangos, galeto desossado, frango tradição, frango à passarinho e o frango à tio pepe. A casa serve porções extras em muitos itens (salada, molhos, pirão, feijão verde, batata francesa, macaxeira frita, banana à milanesa, farofa de jerimum e muito mais).
Escreva a legenda aqui
Pra engordar, temos uma enorme variedade. Só não ganha peso quem não quer! Pode sair de sobremesa um petit gateau (chocolate, doce de leite ou ninho), cartola (famosa sobremesa pernambucana que vem banana e queijo assados com açúcar e canela), queijo manteiga com mel de engenho, pudim de leite, doces caseiros (jaca, coco verde, mamão com coco), além de sorvetes e muito mais. Difícil é escolher!
Serviço:
No Instagram: Tio Pepe
Rua Almirante Tamandare n.170, transversal com a Rua São Franciso – Boa Viagem/Setúbal – Recife, PE
Brasil | CEP: 51030-090 – Fone: 55 (81) 3341-7153
De lá, visitamos o Zen Piedade, onde o forte da casa é o rodízio, e você tem o privilégio de comer de tudo um pouco e as opções são muitas viu. Mas o que logo chama atenção é o ambiente do lugar. Funciona num casarão lindo cheio de charme e requinte. Ideal para casais! O espaço é aconchegante e contemporâneo, e super combina com um atendimento de excelência e um sabor primoroso. Pra você ter ideia, eles ganharam até prêmio no segmento de Arquitetura. O projeto assinado pelo renomado arquiteto Carlos Fernando Pontual é uma unanimidade: ele soube aproveitar todos os espaços de forma harmônica, unindo requinte aos traços do casarão, que é tombado pelo patrimônio. Em volta do imóvel, existem tanques com carpas, peixe bastante cultivado no continente asiático. Dá pra vê-los circular e até ouvir sua movimentação na água (dão alguns pulinhos), o que traz ainda mais leveza ao lugar já literalmente Zen! Possui vários ambientes, internos, externos, decks: escolha!Como fica em Jaboatão dos Guararapes, vizinho de Boa Viagem, zona sul do Recife e onde se concentram os hotéis, a casa também é muito frequentada por turistas do Brasil e exterior.
Foto: Reprodução Site ZEN
Prepare-se para a indecisão. São muitas as opções a la carte, mas a nossa salvação é que a casa funciona também no sistema de rodízio, ou seja, prove de tudo que quiser. A arte de criar o sabor e ter uma experiência única está em cada item do menu. Entre as opções de entradas: pepino especial, acompanhado de iscas de frutos do mar e gergelim; sunomono especial (atum, salmão, peixe branco, kani e polvo); saladas; guioza (massa recheada com acelga, preparada no vapor e na chapa, vem em 06 unidades). Tem ainda frango empanado, pasteis, harumakis (massa fina crocante, recheada com legumes, vem em 02 unidades); polvo zen (fatias de polvo acebolado ao alho e óleo), etc.
Nos pratos quentes, filé alto grelhado, acompanhado de yakimeshi ou gohan, batatas e molho na opção madeira ou mostarda; tempura (empanados, acompanhados de molho quente, nas opções camarão, peixe, misto e legumes, porção com oito unidades); além de salmão, risotos, peixe do chef, penne oriental (massa penne com molho oriental, filé, camarão e champignon, yakisoba (misto, filé, frutos do mar e camarão), entre outros. O cardápio lista ainda hossomakis especiais (hot roll, empanado recheado com cream cheese, camarão, kani, salmão e cebolinho); sushi dragon (envolvidos com lâmina de salmão, cobertos com pasta de salmão, cebolinho e maionese); além de tempura roll, tekkamaki, philadelphia e muitos outros. Sushi, sashimi, temakis não ficam de fora, claro!
Sabe uma coisa muito bacana que não é comum observar nos restaurantes da cidade? Uma nutricionista devidamente paramentada com roupas brancas, touca, etc, circula entre as mesas explicando os sabores e preparo dos pratos, observando o desejo do cliente de acordo com seu paladar e sugerindo opções. Sem dúvida, dá muito mais segurança ao cliente, ainda mais se tratando de comida japonesa quando devem existir cuidados redobrados.
E tem pratos novos no cardápio, se liga aí que a gente conta tudo! Tuna Goma (atum tipo exportação selado em crosta de gergelim, farofa e regado com três molhos); Chiri Zen (carpaccio de salmão com crem cheese e geleia de pimenta), Zen Maki (lâminas de salmão maçaricado envolvidas em alho poró com molho especial), Ebi Oriental (massa com camarão refogado na manteiga de gengibre e molho oriental), Ebi Love (camarões grandes empanados e envolvidos em lâminas de salmão fresco). Só adianto que provamos de tudo e difícil é escolher o melhor mas pra não deixar de destacar um que é surreal: não deixe de pedir o Chiri Zen, a harmonização dos sabores é simplesmente mágica!
Depois de um rodízio, vai ser difícil ter espaço pra sobremesa, mas se ainda tiver disposição siga em frente. E se for pedir a la carte não deixe de provar as delícias do menu. Uma das que fazem mais sucesso é a torta Holanda, mas tem outras opções como taça de sorvete, morango flambado, tempurá de banana e o petit gateau, que também é delicioso! Se vai fazer alguns passeios pelo Nordeste se liga que em nosso site tem links com desconto para vários destinos. É só clicar AQUI! , colocando nome do nosso site (ROTA1976) no código promocional você ganha 10% de desconto em qualquer um deles! Acessa no link acima!
Serviço:
O Zen Piedade funciona no almoço, de segunda à sexta (11h30 às 15h), sábado (11h30 às 16h), e domingos, feriados e datas comemorativas (11h30 às 23h30). E no jantar: domingo à quinta-feira (18h às 23h30), sextas e sábados (18h à meia-noite). A casa não trabalha com reservas e estando cheia você precisa colocar nome na fila de espera. São 3 unidades: Olinda (R. Carmelita Muniz de Araújo, 225 – Casa Caiada), Tel. (81) 3427 3377; Jaboatão dos Guararapes (R. Osorio Borba, 167 – Piedade (Esquina com a Av. Ayrton Senna – Jaboatão dos Guararapes), Tel. (81) 3094.5028; e Recife (Rua da Hora, 295 – Espinheiro), Tel. (81) 3427 3377
Depois, fomos até o Santo Expetito, que fica na rua Sebastião Alvez, bairro da Tamarineira, no Recife. O estabelecimento ainda vai completar um ano e já é sucesso na região. É pet friendly e as mesinhas ficam ao ar livre. O forte da casa como o próprio nome já diz é o espetinho. Eles podem sair em vários tipos: carne bovina, bananinha bovina, carne de sol com queijo, coração de frango, cupim com cebola, frango, frango com bacon, frango com queijo, picanha bovina, mistão especial, picanha suína ao barbecue. O cardápio oferece ainda pão de queijo do reino, pão de alho do chef, batata frita, choripan e caldinho.
Pra beber, cerveja bem gelada (tem vários tipos long neck) e refrigerante ou água. O ambiente é bem descontraído, conta com um cenário instagramável com auréola e asas de anjo luminosos e garçons bem simpáticos e agéis no atendimento. É bem procurado também no famoso happy hour, até porque cervejinha e espetinho é algo que super combina com esse momento né não?
Serviço:
Funciona de terça a domigo, sendo das 17h às 23h na semana e das 17h à meia-noite, nos finais de semana. Para mais informações: (81) 99420.3003 (whatsapp).
Depois, nossa parada é no Terraço Capibaribe , que funciona desde dezembro de 2021 oferecendo a quem mora ou visita a capital pernambucana uma experiência e tanta gastronômica. Fica à beira do Rio Capibaribe. Localizado no coração do Poço da Panela, na Zona Norte da cidade, o estabelecimento é um espaço para se conectar com a natureza e com o sabor de cada ingrediente, selecionado com muito cuidado para criação de pratos pra lá de autorais! Recentemente, teve sua área de atendimento ampliada e ganhou playground para a criançada se divertir à beça num parque super charmoso.
O ambiente é um atrativo à parte, rio Capibaribe e árvores em volta, local bastante arejado e uma vibe que todo mundo adora. Bom pra ir de casal, com família ou amigos, seja pela manhã ou à noite. O happy hour é bem concorrido. Se puder, vá de dia e outro dia à noite porque a atmosfera é bem diferente e vale a pena revisitar.Pra começar…o cardápio sugere caldinho de feijão e camarão. Detalhe: são de comer re-zan-do! Caldinho bem consistente e cheio de sabor. Tem ainda mini espetos de frango, mini pastéis abertos de carne de sol, croquetes de cupim e bolinho de bacalhau. Experimentei este último, vem porção com quatro unidades, é saborosíssimo! E pra beliscar tem ainda: camarões ao Ramiro (à moda do Ramiro, puxado no azeite e alho), polvo à galega (polvo inteiro cozido na baixa temperatura, servido com molho pesto, aioli de cebolinha, mini batatas e confit de tomate cereja defumados.
O cardápio navega pelo melhor da cozinha brasileira, especialmente pelos sabores de Pernambuco. Frutos do mar, saladas, carnes e outros ingredientes brilham nos pratos servidos pelo Terraço. Entre eles, mini batatas defumadas servidas com rabada braseada, carpaccio de carne de sol e o delicioso Cupim do Poço, marinado em chimichurri e assado lentamente por seis horas. A cozinha é definida como terroir, que nasce da troca de culturas sob a ótica de uma cozinha criativa, afetiva, autoral, simples e integrada aos produtores locais. No Terraço Capibaribe, você vai encontrar comida de verdade, feita na hora, que acolhe, e respeita as tradições e todos envolvidos no processo de construção do prato. Tem ainda filé mignon, nhoque com rabada, lasanha de abobrinha, etc. Nesta última visita fui de Separadinho (versão do tradicional arrumadinho, vem com feijão verde cozido e refogado na manteiga de garrafa com bacon, cebola e pimenta de cheiro, finalizado com nata e cheiro verde. É servido com charque desfiada, picles de cebola roxa, vinagrete de pimentões e tomate, tartare de banana da terra e farofa de alho, pode vir na versão pra 01 ou 02 pessoas.
E pra adoçar a vida, como eles mesmos intitulam no cardápio, fui de Trilogia de Coco, vem queijadinha, coquinho crocante, telha de coco acompanhados de sorvete de creme. É uma mistura mais que perfeita, claro que precisa gostar muito de coco feito eu. Tem outras opções como torta chocolatuda (torta densa de chocolate meio amargo com cacau 100%, finalizada com chantilly de leite ninho e raspas de chocolate meio amargo; ou a tradicional cartola (sobremesa tipicamente pernambucana), vem queijo manteiga douradinho sobre lâminas de banana douradas na manteiga de garrafa, finalizados com açúcar e canela.
Para acompanhar os pratos, uma carta de vinhos portugueses, espanhóis, chilenos, argentinos, uruguaios, italianos e franceses. Os drinks, em grande parte, autorais, também são uma ótima pedida para os dias mais quentes na cidade. Destaque para o Capibe Mule, uma versão do Moscow Mule com espuma cítrica de hibisco, e Chá da Rainha, que leva gin, chá de frutas vermelhas, limão e morangos. O atendimento é bem ágil, tem opções de mesas na área externa e também num salão interno, mas claro que o espaço mais disputado é o que fica ao ar livre. Inclusive tem mesas na área em frente ao restaurante. Se estiver visitando a cidade, aproveite pra dar um giro pelo Poço da Panela, que é uma área super charmosa com casarões históricos, palmeiras imperiais e muito mais!
Serviço:
End.: Rua Antônio Vitrúvio, 113, Poço da Panela
Horários: de terça a sábado, das 12h às 23h e domingo, das 12h às 18h
E claro que o Cá-Já não ficaria de fora de nosso tour gastrô. É um dos queridinhos da cidade, ganhou fama por causa das diferentes e saborosas harmonizações dos pratos e drinques. Entre as opções de Entradas, ceviche misto com peixe do dia, filé de camarão, milho, batata doce, leche de tigre; falafel, vinagrete de coração, caldinho de marisco, bolinho de siri, e por aí vai. O caldinho é uma delícia e o bolinho de siri que serve muito bem duas ou até três pessoas.
Escreva a legenda aqui
Dos pratos individuais, servidos no almoço de terça à quinta, das 12h ;às 15h30 e sexta à domingo, das 12h às 16h, temos o PF Cá-Já que vem com feijão mulatinho, macarrão com farofa, macaxeira frita, verdurinhas, e charque fritinha. Tem também a opção vegetariana. Além de franguinho, salada da casa, nhoque e fettuccine com camarões. Pra compartilhar, peixada, arroz vermelho (arroz vermelho, vegetais orgânicos da estação, cogumelo, queijo vegetal à base de castanha, parmesão e mix de ervas). Há ainda galinhada, favada e a caldeirada da Madalena (arroz branco, batatinha, farofa bolão de jerimum – uma delícia – salada de chuchu, e caldeirada com peixe, camarão, mexilhão, lula, polvo e marisco).
Escreva a legenda aqui
Para quem não dispensa uma boa sobremesa, creminho de goiaba, bernoffe e a batizada de Melhor que a Terrinha (torta de chocolate 52%, ganache de chocolate meio amargo e chantilly de chocolate branco. O Cá-Já tem um ambiente super agradável com obras de arte, muito verde na área externa e atendimento muito simpático de toda a equipe. Realmente, vale conhecer! Se for turista, será uma boa lembrança que vai incluir na bagagem!
Serviço:
O Cá-Já fica na Rua Carneiro Vilela, 648, nos Aflitos, funciona de terça à quinta, das 12h às 15h30 (almoço) e das 19h às 23h (jantar); sexta e sábado, das 12h às 16h (almoço), e das 19h às 23h (jantar); e domingo das 12h às 16h (almoço) e não abre no jantar.
Vamos a mais uma opção bem bacana de gastronomia? Esta fica na cidade de Olinda, bem próximo do Mercado da Ribeira, então já faz um tour pela cidade histórica que é sempre muito bom e depois com aquela fome pra se esbaldar num sabor delicioso que está em ótima harmonia com esse lugar mágico! Vamos ao Patuá. Nas línguas originárias do povo pernambucano (portuguesa, bantu e tupi guarani), o nome Patuá significa Amuleto da Sorte. O menu assinado pelo renomado chef Arlindo Queiroz é simplesmente impecável!
Escreva a legenda aqui
A casa onde funciona é estreita e logo na entrada você se depara com várias obras de artistas de Olinda. É lindo de ver e você também pode comprar pra dar de presente ou levar uma lembrança bacana da cidade partimônio histórico da humanidade. Depois chegamos ao salão principal e mais ao fundo está o terraço com vista panorâmica da cidade do Recife. Uma delícia comer sentindo o vento e tendo uma vista maravilhosa.
Lá tudo é bem harmonioso, do atendimento, passando pelo sabor à decoração da casa que também nos traz uma sensação bem agradável. Mas chega de conversa e vamos ao que interessa: comer! A gente começa pela entradinha e com a difícil missão de escolher! Entre as opções, caldinhos, antepasto, mix de pasteis e frutos do mar. O caldinho de frutos do mar (vem muuuito, como a gente fala em Pernambuco: é sem pirangagem) é excelente opção.
Também tem a opção de Crocantes do Mar, que vem camarões, peixe, lula e polvo empanados com molho barbecue ou ainda crocante e macio pãozinho do Patuá com queijo mussarela, tomates secos, orégano e azeite de manjericão. Vale lembrar que há opções vegetarianas e também versões kids. Para almoçar, um dos campeões da cozinha é a moqueca de frutos do mar (camarões, peixe, polvo, lula, mexilhões, carne de caranguejo, camarões secos e sururu, acompanha farofa, arroz e um pirão que é dos deuses! Tem ainda moqueca vegetariana, moqueca de peixe e banana; moqueca de peixe com camarão; caldeirada (camarões, peixe, polvo, lula, mexilhões, carne de caranguejo, camarões secos e sururu).Os pratos servem até três pessoas.
Escreva a legenda aqui
Para finalizar, a sobremesa que é simplesmente imperdível, anota aí hein: Hummmmm! É este mesmo o nome dela, vem cocada cremosa com sorvete de coco e rodelas de banana caramelizadas (morninhas), uma combinação perfeita. Outras opções: sorvete artesanal (02 bolas); pétalas de bolo de rolo morno com sorvete de nata goiaba. No item bebidas, são muitos os itens, entre cachaças, runs, licores, caipis, cafés, chás, refrigerantes e sucos variados (fui no de manga, super recomendo).
Serviço:
Rua Bernardo Vieira de Melo, 79 (Rua da Ribeira), Sítio Histórico, em Olinda-PE
Contato: 81 3055-0833 e no para acessar o site deles é só clicar AQUI!
Em Boa Viagem, vale a pena conhecer a Jardim Padoca. A casa ainda vai completar 1 ano mas já é sucesso no bairro e vem chamando atenção mesmo de quem não mora na zona sul do Recife. É uma padoca, padaria com lanches e menu bistrô que vai do café da manhã ao jantar. Durante a semana, oferece aos clientes opções mais em conta no menu executivo para almoço. Alguns produtos vem de fornecedores já conhecidos de Pernambuco, como os deliciosos croissants do Galo Padeiro, e as coxinhas do Rei das Coxinhas, conhecidas por quem pega a estrada pela BR 232 rumo ao interior do estado. Além disso, Brod produtos veganos e muito mais, além da extensa produção própria.
Foto Divulgação: cedida pela empresa
O Jardim Padoca produz focaccias, bolos, salgadinhos, sopas, pudim e muito mais, até menu de encomendas. O estabelecimento abriu em maio de 2022, com consultoria e cardápio projetado por Luciana Sultanum, juntamente com o chef da casa, Tiago Lira. Com ele, foram realizados eventos nos finais de semana, o “menu do chef”, opções especiais nos dias de sábado e domingo. E a casa tem feito paella ao vivo uma vez por mês, que já é um sucesso! No sábado, o menu do chef oferece Entrada (carpaccio de vitelo com molho de alcaparras, mostardada e mel; ceviche à moda do chef); Principais (risoto de frutos do mar com camarões, polvo e mexilhões; lasanha de camarão); e no domingão Entrada (caldinho de feijão) e Principal (feijoada). Em calendários festivos, a casa prepara sempre menu especial, então fiquem ligados que tem sempre novidade posta à mesa.
Foto Divulgação: cedida pela empresa
Serviço:
No Instagram: Jardim Padoca
Funciona todos os dias, a partir das 8h. Tem serviço de delivery. Fica na Rua Tenente João Cícero, 602, Recife.
E pra finalizar com chave de ouro, restaurante Catamaran, que fica no Bairro de São José, juntinho de onde saem os barcos para passeios. o estabelecimento funciona na área central do Recife. Sabe aqueles lugares que a gente chega pra almoçar sem pressa nenhuma de ir embora? Assim é quando visitamos o restaurante juque fica próximo ao Forte das Cinco Pontas. Espaço amplo, super ventilado, com vista pra bacia do Pina, tendo do outro lado os arrecifes, a comunidade de Brasília Teimosa e o bairro do Pina e Boa Viagem. Uma vista e tanta!
Escreva a legenda aqui
O ambiente é super agradável, tem amplo salão coberto com mesas e algumas com guarda-sol além de gazebos com cortinas naquele estilo instagramável que todo mundo adora. O cardápio é bem variado com massas, frutos do mar, carnes, etc. De entrada, casquinho de siri: pode ir de olho fechado que é uma delícia! Tem ainda sururu ao coco, camarão alho e óleo, panelinha de frutos do mar, etc. Para os que preferem outras opções, a casa oferece ainda costelinha barbecue, pasteis de frango, carne ou camarão, dadinho de tapioca, bolinho de bacalhau, caldinho de camarão, peixe ou feijão, entre outros.
A casa serve ainda picanha acebolada, saladas de camarão, salmão ou frango, risotos de camarão, frutos do mar, polvo, massas (espaguete, fettuccine), frango grelhado, peixes, camarões e carnes. O cardápio é bem variado, vai ser difícil escolher, já adianto. Para a garotada tem menu infantil e de sobremesa cartola (tipicamente pernambucano), vem banana e queijo manteiga fritos cobertos de açúcar, canela e mel de engenho à parte, acompanha sorvete de creme. Além de petit gateau de chocolate, brownie de chocolate, torta de limão siciliano, pudim de leite com calda de doce de leite, sorvete etc.
Escreva a legenda aqui
No quesito bebidas, prepare-se! Além de cachaças, vodca, tequila, cerveja, gin, e tantas outras, o restaurante capricha nos coquetéis. O Sex on The Beach (vodca, licor de pêssego, xarope de groselha e suco de laranja), o Red Marguerita (tequila prata, cointreau, sumo de limão, xarope de cranberry e xarope de açúcar) são algumas das opções. A turma adora fazer aquela selfie pra postar no Instagram o drinque cheio de glamour. E para comer e beber com este visú incrível ainda tem música ao vivo e de qualidade. Repertório massa com muita MPB e samba de raiz!
Escreva a legenda aqui
O restaurante funciona no mesmo local de onde saem os passeios de Catamaran pelo Recife e suas pontes e rios. Quando retorna, muita gente costuma já ficar no restaurante para almoçar ou petistar curtindo a vista. Se já sabe que vai querer curtir o espaço então antes da embarcação sair já deixa seu nome para reserva de mesa porque costuma ficar bem cheio ok? E com Carnaval chegando e a cidade cheia de turista aí que o espaço fica concorrido mesmo, reserve pra garantir essa experiência massa! Para tranquilidade dos pais e alegria da criançada, o epaço conta com playground bem bacana todo em madeira super charmoso. Escorrego, casinha e pula pula garantem a diversão da turminha.
Serviço:
O Catamaran funciona de segunda à quarta, das 12h às 23h; quinta à sábado, das 12h à meia-noite; e domingos das 12h às 20h. Reservas pelo fone (81) 99973.4077 e atende também delivery. Fica na Av. Cais de Santa Rita s/n, bairro de São José, Recife. Tem estacionamento.
Veja também
Câncer ArbovirosesCâncer de intestino: mortes precoces em brasileiros a partir dos 30 anos devem crescer 10% até 2030
Recife registra primeiros casos de dengue em 2023, segundo boletim divulgado pela Sesau
Fonte: Folha PE
Autor: Fabiano Antunes
Você precisa fazer login para comentar.