O duelo entre o Santa Cruz e ASA de Arapiraca teve uma repercussão nacional não apenas pelo seu resultado, como também por uma cena inusitada após o apito final. O torcedor Arnaldo Martins da Silva, de 29 anos, invadiu o gramado do Arruda após a derrota tricolor por 2×1, e, em protesto, demonstrou ao goleiro Klever como defender os chutes a gol.
Em entrevista ao portal GE, o tocedor se disse arrependido e pediu desculpas ao goleiro coral. “Eu peço desculpas a ele (Klever), e que isso não vai acontecer mais. É fase de goleiro, acontece, eu sei porque agarro nas minhas peladas. Eu me arrependo”, revela Arnaldo.
O confronto resultou na primeira derrota do Santa Cruz na competição, em sua estreia no José do Rego Maciel. Aproximadamente 20 mil torcedores estiveram presentes nos setores do estádio para a partida. A Cobra Coral chegou a empatar o jogo após sair atrás no placar, porém sofreu um gol aos 42 minutos do segundo tempo.
“Estava decepcionado com o time, uma torcida daquela, sou apaixonado pelo santa. Aí foi isso mesmo, eu invadi, não passou nada pela cabeça, foi o desespero mesmo, pela vergonha que o Santa Cruz fez”, revela Arnaldo.
Após a derrota, o Tricolor do Arruda amarga a lanterna do Grupo A4 com apenas um ponto conquistado em dois jogos. Depois de uma folga no domingo (24), o elenco iniciou novamente as movimentações na tarde desta segunda-feira (25), desta vez, visando o duelo contra a Juazeirense, fora de casa, no próximo dia 4 de maio.
Veja também
Sport FutebolDentro do “padrão”, Sport volta a atuar em casa após dois empates longe do Recife
CBF demite membros da Comissão de Arbitragem, incluindo responsável pelo VAR
Fonte: Folha PE