“tomei-um-banho-pra-ver-se-a-agua-era-boa”,-explica-prefeita-de-casinhas,-ao-inaugurar-poco-artesiano-na-zona-rural-do-municipio

“Tomei um banho pra ver se a água era boa”, explica prefeita de Casinhas, ao inaugurar poço artesiano na Zona Rural do município

Foto: Reprodução

Em Casinhas, no Agreste pernambucano, a prefeita Juliana de Chaparral do DEM, ao entregar (segunda/22) um novo poço artesiano na comunidade do Tuná, na Zona Rural do município, aproveitou o clima de festa e alegria que foi recebida pelos moradores beneficiados com a obra para se jogar debaixo da água que jorrava no local. “Tomei um banho pra ver se a água era boa”, explicou Juliana.

Acompanhada do secretário de Obras e Infraestrutura, William Santana, do secretário de Governo, Biguril, e dos vereadores Nivaldo Silva, Everaldo Barbosa, além da vereadora Edlúcia Ulisses, a administradora municipal falou sobre a ação, demanda antiga de quem vive na área.

“Desde o início do ano, havia esse pedido por parte dos moradores do Sítio Tuná. O poço que existia já não era suficiente para atender a demanda de água de toda a comunidade. Então, nós prontamente perfuramos um novo poço e deu muita água. Comprei a bomba, só que pra funcionar ela precisava da energia trifásica. Depois de idas e vindas junto a Celpe, tivemos que comprar outra bomba e, finalmente, na última sexta, chegou água na casa de todo mundo”, detalhou.

Em tempo… Diante deste calor, fica fácil compreender a atitude da gestora.

24/11/2021 às 09:59 – Por Andros Silva

Check Also

About Redação

Veja também

aumenta-lista-de-devedores-e-de-debitos-em-atraso-em-pe,-diz-spc

Aumenta lista de devedores e de débitos em atraso em PE, diz SPC

Reprodução Mais pessoas ficaram devendo e com maior quantidade de débitos em atraso, mês passado, …