O meia Thiago Lopes rompeu, em setembro de 2021, o tendão de aquiles em um jogo contra o Grêmio e teve que passar por uma cirurgia que o deixou de fora dos gramados por quase oito meses. Hoje recuperado da lesão, o jogador comemora a volta ao campo e a sequência de jogos.
“Os médicos e fisioterapeutas me disseram que é uma lesão de sete a nove meses pra voltar a jogar e com oito meses já fiz 11 jogos, mais de 400 minutos. Tô me superando a cada dia, fisicamente não é fácil, ainda mais voltar em um ritmo de meio de temporada que muitos atletas estão”, disse.
“Não posso dizer que estou 100% fisicamente porque tenho muito a evoluir, para chegar no nível que eu tava [antes da lesão]. Mas estou bem avançado e acredito que com a sequência de jogos e ritmo de jogo, vou melhorar ainda mais”, completou.
Elogiado por Lisca no último jogo, que destacou sua boa atuação diante do Londrina, Thiago agradeceu e retribuiu os elogios ao treinador.
“Fico feliz pelo elogio do Lisca, é um grande treinador e estou aprendendo muito com ele. Ele tem provado que é um treinador inteligentíssimo e tenho certeza que vai agregar muito pra gente”, afirmou.
O meia rubro-negro também destacou o apoio da torcida no último jogo
“Foi um show à parte. Se a gente for analisar os quatro primeiros, a torcida tem sido uma diferença para eles e nesse jogo a torcida mostrou que realmente faz a diferença para nós. A gente conta muito com o torcedor”, destacou.
Veja também
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.